segunda-feira, 30 de julho de 2012

CONSULTA ATRAVÉS DO BLOG



Olá, minha cigana!
Descobri seu blog há um tempinho e venho acompanhando mais frequentemente nos últimos meses.
Gostaria que pudesse me ajudar no meu caso...
Conheci um rapaz  e me apaixonei desesperadamente por ele desde que nos vimos. Depois, descobri que ele era amigo de uma grande amiga minha e literalmente fiquei vagando sobre a possibilidade de namorarmos sério, ele era tão perfeito, carinhoso, inteligente... tudo que eu sempre quis. Mas depois que tivemos a nossa primeira relação sexual, ele disse que não era pra eu me apaixonar... e simplesmente sumiu (como muitos homens fazem)... daí depois veio me procurar dizendo que queria manter nossa amizade em primeiro lugar. Daí, eu, no impulso, resolvi fazer um trabalho de amarração em um Centro... Mas como sou muito ansiosa (isso foi em maio), acho que está demorando muito. Bem, mas no aniversário dele , comprei um presente e levei até ao apto dele. Ele ficou incrivelmente surpreso e me beijou, dizendo que não existia ninguém como eu... Mas na semana seguinte, no telefone, começou a me tratar friamente...
Daí acabou me contando que ainda era apaixonado pela ex dele (de 08 anos de relacionamento), e que ela ainda lembrava dele em datas especiais... E que ele nunca mais ia amar ninguém como a amou. Só que esta figura traiu ele 2 vezes e tem um filho de outro (e vive com este cara). Esse filho ela teve poucos meses depois de se separar dele. Eles se separaram em 2010 e ele ainda pensa nela... não me conformo... acendi várias velas, fiz vários rituais e parece que nada resolve. Mas assim, às vezes ele vem me procurar, como um dia, em plena madrugada me mandando mensagem que queria me ver... eu não fui né? Ele negando me ver várias vezes inventando que tem compromissos e eu tenho que ir na hora que ele quer? Ele tem reações muito confusas e contraditórias.
Enfim... o problema maior vem agora, rs. Fiz aniversário semana passada e resolvi viajar. Na viagem conheci um cara, muito especial... e do nada pareceu que ele nem existia pra mim... Esse outro cara mexeu comigo... mas eu desconfio que ele tb tenha algum relacionamento... Não sei o que fazer... Será que mesmo tendo feito estes trabalhos e rituais de amarração, é possível aparecer outra pessoa e mexer assim comigo?? Gostaria que pudesse tirar as cartas... ou algum ritual que eu possa fazer... eu não sei mais... Ele está sumido, não me procura, e agora eu percebo que nem estou me importando com isso... nem sei se quero mais ficar com ele e seus problemas... mas este outro... mexeu comigo de verdade... até prometeu vir me ver... mas eu não sei o que é melhor prá mim...

Obrigada minha cigana!

Você não sabe o que é melhor para vc?
Vc não sabe nem o que busca, fica difícil  ter um rumo. Precisamos saber o que queremos SIM, mesmo que isto nos pareça sempre improvável que aconteça, temos que colocar nossos objetivos como prioridade e apesar de vc ser muito nova, vai ter que aprender a gostar mais de vc mesma antes de gostar de qualquer macho que te apareça pela frente, senão sofrerá inúmeras desilusões plantadas pelo fogo do imediatismo. Vc se fascina com tudo que lhe aparece pela frente sem ter tempo nem de analisar e de refletir se isto lhe serve, se deslumbra sem saber como nem pq. Tesão, atração, sentimentos, amor, cada qual tem um endereço certo e a prova da sua inconstância está bem aí diante dos seus olhos! Amarrou o pobre do traste que te DISSE que não queria nada sério com vc pq? Não foi por amor, foi por orgulho, por vaidade, por capricho, por querer domar o traste e fazer impôr sua vontade. Não estou julgando a sua ação, e sim a desistência de um objetivo que te parecia real, foi só aparecer outro e o encanto se desfez. E se desfará hoje mesmo se aparecer um outro que te pareça mais interessante. Então amiga, o que tem que ser avaliado não é nenhum dos bofes que te cruzam o caminho e sim o que VC quer para a sua vida. Procure viver um dia de cada vez, não se iluda com cada carinha bonita que te cruze o caminho nem com quem apareça te falando alguma coisa agradável para ter sua atenção. Onde existe sentimento existe constância, existe um compasso, existe uma busca recíproca dos dois, onde existe  a teimosia de uma das partes, só existe ilusão! Espero que esta cabecinha passe a funcionar melhor e que vc passe a se ver com mais carinho e que não espere nada de ninguém enquanto não puder aprender o que esperar de si mesma! Gde beijo, agora vamos ao SEU jogo:

Eu não perguntei de nenhuma pessoa nem citei nomes, no seu jogo eu só perguntei de VC.
Aparece o seguinte:


VC tem um guia que esta te pedindo para ter mais sabedoria em lidar com as situações amorosas. Aparece aqui um relacionamento mais sério que vc teve e perdeu e que te deixou assim mais desorientada, sem saber o que realmente quer. Eu não vejo como esta pessoa q vc citou e sim uma situação anterior a ele. E também  aparece uma pessoa que vc já julga perdida reaparecendo, pode ser que seja ele ou algupem que volte do seu passado, mas o mais importante para VOCÊ, é que vc saiba o que quer e reflita um pouco mais, este seu guia te pede para ter mais consciência e procurar escutar mais atentamente a sua voz interior e escutar melhor e valorizar as suas intuições, pois vc tem direcionamento sim para as suas questões, vc é intuída, só que é muito tinhosa e não dá ouvidos a sua intuição e acaba se dando mal por isto! Boa sorte!

Muito obrigada!!  Nossa, era tudo o que eu estava precisando ouvir. Sou muito ansiosa, e acabo metendo os pés pelas mãos sempre. Realmente eu tive um relacionamento sério que me deixou desiludida e confusa.. aliás, isso faz 3 anos e é difícil esquecer algumas situações daquela época. Depois dele, eu não consegui ter um relacionamento sério com ninguém. Não sei se é por que sou extremamente impulsiva e teimosa sim, admito, rs, que acabo cismando com o que é errado. Eu sempre me interesso por pessoas que de alguma forma tem algo parecido com este ex de anos atrás, e só depois me dou conta. É difícil pra mim parar pra pensar porque quero tudo pra ontem. E depois acabo me dando mal, de fato. Mas eu não sei, é uma vontade incontrolável que tenho de momento, parece coisa de criança, beira a infantilidade, admito.
Não me sinto bem, sabe, ciganinha. Às vezes me sinto usada, mas é porque me permito usar, e sinto uma raiva absurda de mim mesma. Tenho consciência que as minhas atitudes foram impulsivas ao extremo. E eu reconheço que quis amarrar o traste por vaidade, mesmo. Não suporto ser ignorada. Mas isso não está me fazendo bem. Na verdade, se eu parar pra pensar, desde que o conheci, tudo na minha vida parece estar estagnado... E acabei ficando em dúvida quando conheci o outro porque acho que sou carente mesmo, rs. Mas é duro admitir isso.
Muito obrigada!

Um comentário:

  1. Boa noite,gostaria de saber como eu faço pra me consultar,pois estou precisando muito de ajuda,obrigada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...