quinta-feira, 5 de julho de 2012

DÚVIDA




Olá, tudo bem?


Lendo o seu blog, vejo que você dá bastante conselho as pessoas. Antes que você pense, não quero um jogo não, mas vendo tantos conselhos, me senti no direito de pedir um também, rs. 

Vou tentar resumir a minha história. Sou advogada, tendo a ser prolixa.rs.

Bem, tudo começou no início desse ano. Uma amiga minha conheceu um cara, que me parece, pois nem ela sabia, era filho de santo. Ocorre que, eu estava na época saindo com um cara e, sabe como é mulher né, as brigas que eu tinha com esse rapaz ela repassava pra esse filho de santo que, um belo dia, resolveu me ajudar, disse que faria um encantamento pro cara ficar mais doce comigo. Eu dei o dinheiro (nunca vi o cara na minha vida, minha amiga fazia intermédio de tudo), ele fez o negócio. No dia seguinte, ele ligou bem cedo pra minha amiga, falando que, quando ele foi fazer o trabalho para mim, viu várias coisas pesadíssimas, viu que tinham feito algo muito sério para mim, principalmente para eu não ter sorte no amor. O cara tacou o terror em mim mesmo; disse que eu ia perder meu emprego e, como eu era amiga da mulher dele, e por pena daquela situação tão "horrível", iria me cobrar apenas o material, que ficaria no montante de R$ 1.800,00, falando ainda que as coisas, após o trabalho, não iriam melhorar do dia pra noite não... 

A verdade é que não sou tão crédula assim, mas certas coisas batiam. Tenho 27 anos, não sou feia, sou direitinha até,rs, mas nunca tive ninguém. Não estou falando de que eu saio com os caras e eles somem, pois aí poderia até ser algo que eu fizesse, não é isso. Eles simplesmente não aparecem, não chegam a mim!! E quando eu saio pruma festa, eu fico com um cara, eles pegam meu telefone, mas nenhum liga!!  Nunca namorei, nem rolo tive, nada! Só esse cara que eu pedi pra fazer o encantamento, ele foi o único cara que eu tive um certo rolo, mas nem ele queria nada comigo.... Mas voltando ao trabalho, não tinha como pagar, então não podia fazer nada né, entrei em depressão, parei de sair, sair pra que? Pra me sentir mais feia do que eu sempre me sentia?
Bem, passados uns meses, saí do meu emprego, conforme ele falou, e procurei uma mãe de santo, ela me disse que tinha um trabalho sim, mas o que eu estava era com cobrança de uma pombagira que disse que enquanto eu não trabalhasse com ela ela iria cortar todos os homens que aparecessem em meu caminho, além de terem feito algo pra mim que fazia eu atrair mulher (é verdade, as poucas cantadas que eu levei foram de mulher e eu não gosto não, eu gosto mesmo é de homem...rs). Dessa vez fiz o que o jogo havia indicado, fiquei lá na casa dela. Durante o ebó de limpeza, passei muito mal pela primeira vez. Não cheguei a incorporar totalmente, me tremia toda, achei que ia desmaiar. Durante os dois dias que fiquei lá passei muito mal, coração batia forte, pressão baixava, me tremia quando passava na casa de exu, no quarto dos santos. Sou de família católica, nunca me imaginei medium, já haviam me falado da cigana, eu já havia sonhado com ela, mas sei lá, não acreditava,como ainda não acredito, pra mim quem tem mediunidade, o guia vem em qualquer lugar, sem qualquer desenvolvimento.
A verdade é que, depois de tantos problemas, me fechei prá tudo. Foi muita porrada, uma atrás da outra. Sempre atraí muita gente ruim pra minha vida também. Essa minha amiga mesmo, sumiu depois disso tudo, sem briga, sem nada. Estou mais tranquila ultimamente, engraçado que comecei a frequentar um terreiro de umbanda e fiquei mais serena. Mas, hoje em dia, tenho medo de sair e tudo continuar dando errado. é horrível ouvir suas amigas conhecerem caras, saírem com alguém e vc tar sempre sozinha. Não é inveja, são 27 anos assim, todo mundo que eu conheço já namorou alguma vez que fosse! A família não entende, imagina besteira, vc se sente horrorosa. Todo mundo imagina besteira por sinal né, rs. Uma mulher de 27 anos que nunca teve nem um namorico é muito estranho mesmo. E eu sempre saí, frequentei festas, conheci gente. Até em carnaval, que é a maior p..., eu viajava e ficava sozinha....
Quanto a emprego, me encontro desempregada, mas essa parte nem acho que é magia. Sou coração mole demais pra ser advogada. E há algumas semanas atrás tive um sonho que uma mulher jogava cartas para mim e me dizia que eu tinha que passar por isso.... Graças a Deus tenho uma família que pode me sustentar, e estou fazendo uns bicos e tá entrando um dinheirinho, nada demais, mas já dá pra comprar minhas coisinhas...

Hoje em dia tenho fé nos meus guias. Tô seguindo minha intuição e costumo acertar. Continuo desconfiando dessa tal mediunidade. Mas se eu a tiver estou disposta a desenvolvê-la, fazer caridade. Sempre gostei de ajudar os outros, de fazer o bem. Acho que me completaria.

Enfim, com a lua cheia chegando queria fazer algumas coisas. Sonhei dias seguidos com esse cara que eu saia, e ficou martelando na minha mente que ele anda pensando em mim. Pode ser coisa da minha cabeça, lógico. Queria fazer algo, bobo mesmo, só pra que ele me procurasse, mas tenho medo da pombagira cortar, e também para atrair olhares de outros caras. Você tem algum conselho pra me dar? Eu deveria fazer algo primeiro pra ela, ou conversar com ela primeiro?

Agradeço desde já pela atenção. Você é uma pessoa iluminada!!


Boa tarde!


Mocinha talvez eu seja a pessoa menos indicada para te dar conselhos, pq  sou alguém que com certeza a maioria das doutrinas condenaria, mas eu me sinto imensamente feliz assim. Já até fui meio maria vai com as outras, quando frequentei algumas tendas e terreiros, mas depois de um certo tempo, me tornei  uma eremita e faço as minhas coisas sempre me guiando PRIMEIRO pela intuição.
A minha visão sobre os guias é por demais diferenciada e eu não aceito esta visão de que pombagira corta homem do caminho de ninguém, que exú faz mal e devemos temer esta energia e muitos outros rótulos de que se utilizam para criar uma certa intimidação nas pessoas.
Não concordo, não aceito, não acato e NÃO SIGO NADA DISTO.
Foi por isto que eu me distanciei totalmente da religião, pq ela acaba sendo um misto só de crendices e foge do propósito e não era nada do que eu encontrei que eu queria para mim. 
E eu parto do seguinte princípio, não julgo o que as pessoas fazem, mas julgo o que eu quero PARA MIM, e se não me sinto partilhando de uma visão comum, me afasto. Enquanto a maioria simplesmente parece ter preguiça de pensar e sentir e deixa quem pensem por si. Eu não consigo aceitar o que me dizem como "verdade" sem questionar muito aquilo.
Ser médium não é privilégio de ninguém, todos nós somos, todos nós temos a capacidade de recebermos conselhos e direcionamento do mundo espiritual, basta que cultivemos os meios para isto.
Alguns precisam de maior apoio justamente por não silenciarem e ouvirem a sua própria voz interior.
Eu gosto muito é de estudar, leio muito e existem livros caríssimos do Rubens Sarraceni e outros, que eu leio a título de pesquisa, mas não acredito cegamente em nada do que eu leio, tudo que me vem de informação eu filtro e procuro ver e sentir o que me serve e o restante eu deleto da minha mente.
Mas o que acontece com a maioria das pessoas? São altamente influenciáveis.
Eu tenho a seguinte visão dos guias: cada um tem próximo a si, espíritos em comum, de outras encarnações, parentes de alma ou  não, que agem por afinidade. Todos temos os contrários. Mas eu já observei muito. TODOS NÓS, independente da religião, chegamos em algum momento do nosso caminho, que teremos que resgatar alguma coisa que ficou como que adormecida na nossa alma. NÃO EXISTE GUIA QUE POSSA IMPEDIR ISTO! É algo pelo qual vc  tem que passar. Eles vão estar ali do seu lado para amenizar ou te ajudar a ter forças para suportar aquela prova, mas ela não vai deixar de existir pq vc tem guias. TODOS NÓS TEMOS NOSSOS ESPÍRITOS AFINS E PROTETORES. Nenhum é melhor, maior ou mais importante que o outro, apenas temos afinidades maiores ou menores com eles no sentido de manifestar isto no plano físico.


Quanto a vc se questionar em não ter sorte no amor. novamente vc se guia pelo que a maioria dita como regra. Vc nunca se questionou o pq disto? Que o seu proposito maior de vida pode não ser este? Se eu fosse seguir isto, os rótulos e os nomes que a maioria gostam de dar aos outros eu seria o q? Já tive vários relacionamentos, mas nunca fiquei tempo demais com nenhum e nem quero, sinto dentro de mim uma agonia em relação a isto e vou colocar a  culpa em quem? na imagem da pombagira que não quer que eu fique com ninguém?
Eu não consigo concordar com  quase ninguém, raras são as pessoas que se identificam comigo no pensar, pois eu não me guio por nada que é pré estabelecido.
VC não tem que se sentir inferiorizada, estigmatizada e muito menos anormal pq não teve um relacionamento sólido até agora.   E dai? No que isto muda substancialmente a sua vida? Pare de pensar no que os outros pensam dizem ou querem para vc e para de se dar rótulos também e simplesmente viva. Se tem um proposito vá atrás dele e não se intimide, mas não deixe que ninguém lhe diga o que fazer, nem eu, nem quem te cerca, nem  mãe de santo nenhuma. Apenas tire um tempo para pensar em vc mesma, valorize em primeiro lugar tudo o que vc já tem e o restante se vc quiser realmente, vc irá conquistar, basta não ter medo de viver nem se recolher dentro dos preconceitos!


Que seus amigos espirituais te guiem. intuam e direcionem!
Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...