terça-feira, 24 de julho de 2012

JOGO DA C



Boa noite Cigana!

Sei que recebe muitos e-mails de pessoas querendo sua ajuda, que é uma pessoa muito ocupada e tenta atender a todos na medida do possível, então quando puder me “dar uma luz”, eu ficaria agradecida.

Vou tentar resumir:

Tive um namoro de quase dois anos que terminou em fevereiro. Eu achei que o motivo fosse pelo relacionamento não estar bom, mas ai descobri que eu fui traída. Até aí “nada demais”.  Mas em abril conheci uma pessoa, e logo de cara começamos a namorar. Na verdade isso até partiu dele. Disse que queria saber o que eu realmente queria com ele pois não gosta de só ficar ou coisas do gênero. Um homem bem sério. Aí eu entendi pq meu namoro tinha que ter terminado, e depois até cheguei agradecer por isso ter acontecido. Deus sempre quer o melhor pra gente.
Sabe quando vc conhece alguém que te faz repensar em todos os conceitos que vc tinha? Pois é. Isso aconteceu comigo.
Pela primeira vez, pensei em construir família, ter filhos, casar etc. Quando o apresentei a minha mãe, eles já estavam falando em netos.
Estávamos nos dando muito bem. Mas muito bem mesmo.
Já tínhamos feitos muitos planos em comum. Ele era perfeito em tudo: cavalheiro, educado, gentil, carinhoso. Ou seja: homem raro de se achar.
Mas quando foi agora em maio, ele terminou tudo. Da ultima vez que nos encontramos passamos um fds maravilhoso, inclusive na companhia da minha mãe tb. Já estávamos até combinando de conhecer a mãe dele.
Enfim, ele terminou apos invadir meu facebook, msn , e disse que viu uma conversa minha lá e que eu não o respeitei. Não citou nomes, e eu tb não falei nada pois não sabia de quem ele estava falando. A única conversa que tinha lá era com um carinha que eu conversava, mas que já tinha tempo, e mesmo assim não o conheci pessoalmente e pra mim era tão sem importância que eu nem lembrava. Falo isso de coração...
Não sei se ele estava se referindo a essa conversa. O término se deu por telefone.
O fato é que em momento algum eu pensei ou quis magoá-lo ou desrespeitá-lo. Nunca mesmo. Sei que ele está se sentindo traído por mim. Disse que eu estava de “conversinha” com outro mesmo estando com ele. Eu me coloquei no lugar dele, e tb sei que não gostaria que isso acontecesse comigo. Mas do jeito que ele colocou a situação, pareceu que eu cheguei as vias de fato, a traição em si.
Perguntou pq eu fiz isso com a nossa relação, se faltava algo. Eu penso que se uma pessoa está “devendo”por estar agindo errado em alguma situação, é normal que ela se policie e tome seus cuidados. Eu tenho a minha consciência tranquila de que eu não fiz nada com outras intenções pois pra mim não tinha motivo. Não tinha porque correr risco de por tudo que eu sempre quis a perder. Qdo ele me questionou o pq eu fiz isso, não soube o que responder, pois na minha consciência eu sei que não fiz nada do modo que ele pensa.
Desde o término não conversamos cara a cara, e assim os dias estão passando. As vezes mando msg dizendo que estou com saudade, que sinto falta dele, da gente de nós..enfim de tudo, e ele me responde dizendo que também sente. Na semana passada ao mandar uma dessas msg perguntei como ele estava e infelizmente ele me respondeu dizendo que a irmã dele faleceu. Fiquei muito triste Cigana. Muito mesmo. Fiquei triste por ele, mas principalmente por não estar ao lado dele dando o apoio que eu gostaria. Agora com mais essa perda, sei que ele está arrasado, sofrendo sozinho e calado. Ao mesmo tempo que ele tenta manter o lado durão, ele é um doce.  Ele tem um lado protetor, paternal muito aflorado. Pega as responsabilidades toda pra ele, e se possível fosse, trocaria de lugar com qualquer pessoa que ele goste só pra não ve-la sofrer sem ele poder fazer nada.
Cigana, dias antes de saber sobre o falecimento eu havia mandado uma msg dizendo que estava com saudade, e ele me respondeu que tb estava, e senti que ele estava receptivo, e pensei em procura-lo na semana seguinte. Mas infelizmente a situação mudou, e aconteceu o que mencionei. Desde que terminamos nunca mais nos falamos. Apenas mandamos msg. E quando eu li aquela triste noticia, me deu uma vontade de largar td e ir até ele sabe? Senti que ele estava mal e precisando de apoio, mas ao mesmo tempo, pensei em como seria recebida. Alias, se é que ele iria me receber pois poderia pensar que eu estava me aproveitando da situação. Queria que se possível vc visse no jogo: EU DEVO PROCURÁ-LO? Eu queria/quero muito ver ele, saber como ele está, e principalmente saber se existe alguma possibilidade da gente se entender, e ficarmos juntos novamente. Ele é durão, mas percebi que ao mesmo tempo que ele sente mágoa, ele tb é receptivo as minhas msgs, e me responde. Penso que ele ainda gosta de mim, mas tem medo de voltar atrás e ser enganado. Me dá uma luz???

Espero que possa me dar uma luz. Só eu sei o quanto eu tenho sofrido com o término, e agora fiquei mais triste por conta do que aconteceu com ele. Não teve um dia que eu não tivesse pensado nele ou derramado uma lagrima. Nesse últimos dias até tenho diminuído a frequência. Minha mãe tb tem sofrido e até chorou por me ver assim e não poder fazer nada. Tenho evitado pois não quero vê-la assim tb. Ela disse que nunca pensou em um dia me ver assim pq eu sempre fui meio durona e não sou de chorar. Que só quem é mae sabe o que é capaz de fazer por um filho. Ela disse que quer tanto quanto eu que ele volte pois ela gostou dele, e chegou a pensar: “Ah com esse aí, ela já está encaminhada. Só esperar pelos meus netinhos..”

É isso...Desculpa por tomar seu tempo e muito obrigada!



Mocinha, antes mesmo de jogar eu vou colocar aqui a minha opinião. Vc deixou que isto se estendesse sem necessidade. Penso que não houve o menor respeito dele em invadir seu computador e ler seus e.mails, conversas ou seja lá o que fôr que possa ter dado a ele alguma munição contra vc. Mesmo que vc afirme que não houve esta intenção de pôr em risco este relacionamento, infelizmente este mundo virtual acaba sendo um mundo de ilusão e aqui muitas pessoas divagam sonham e interagem de uma forma errada e ao mesmo tempo que a internet é uma arma maravilhosa, é o império da futilidade. Eu canso de observar aqui pessoas que já tem relacionamento ficarem de tititi com outras e nem vejo isto falta de respeito com o outro, com o par, pq quem age assim já está faltando com respeito primeiramente por si mesmo e nem vejo extensão para o outro, só que toda ação tem uma reação e do mesmo jeito que condenei a moça que estava investigando meu filho pela internet com um perfil falso , acho que toda futilidade e mentira que rola por aqui só coloca as pessoas a cada dia mais vazias. Se houve isto com vc ao menos uma vez depois de estar com ele, reveja seus conceitos e que isto te sirva de lição. Se não houve, tem alguma coisa errada ai, pois ninguém que é acusado injustamente fica tão passivo sem procurar provar a inocência. Qualquer que tenha sido o seu caso, te faltou astúcia, mas o caso agora, de acordo com a sua pergunta é se vc deve procurá-lo ou não. A meu ver já deveria ter procurado a muito tempo e não alimente este papo dele de internet pq se REALMENTE NÃO HOUVE NADA QUE TE CONDENE, isto pode ter sido só um verde ou uma desculpa dele e a mostra de um comportamento controlador e dominador. Avalie os dois lados.

Vamos ao jogo:




Seu jogo está realmente mostrando ele como uma pessoa impulsiva e dominadora, ele é muito amigo e ajuda as pessoas no que pode, até financeiramente se preciso, mas é muito cobrador e leva tudo a risca. Ele ainda esta desgastado em vários níveis e vc tambem o que aparece na figura do rato comprometendo o que houve de bom entre vcs, mas eu penso que vale a pena sim vc procurá-lo, pois as coisas entre vcs tendem a se estabilizar. Mas eu vejo esta pessoa muito intransigente e com dificuldade de perdoar e tambem como aquele homem que sempre que tiver oportunidade vai tirar isto da cartola, então reflita se vai valer mesmo a pena. Apesar de tudo se vc estiver realmente disposta a construir um relacionamento e  se vcs se davam bem, vale a pena sim arriscar pq homebs assim são raridade e quando cobram tanto é pq querem alguém em quem possa realmente confiar. Beijos e boa sorte!

Um comentário:

  1. Bom dia Cigana! Antes de mais nada, mto obrigada! Qdo eu pedi que me desse uma luz através das cartas, eu ainda estava pensando se devia ou não procurá-lo, mas acabou que uma semana depois, eu fui atrás dele com a cara e a coragem.rs. Quando li a frase que vc me diz que faltou astucia, parece que a minha mãe estava falando comigo. Ela tb me disse isso. Disse que sou ingênua.

    De uma certa maneira até foi bom eu ter ido até ele.Conversamos,ele me fez exatamente as mesmas perguntas, e mesmo eu tendo a consciencia de que não fiz algo com segundas intenções como ele pensa, nada do que eu dissesse mudaria a opiniao dele, que acha que eu o traí e ponto final.Durante a conversa ele chorou (eu tb), disse que já me amava, mas que se sente muito lesado e enganado por mim. Que o amor dele está na mesma proporção da mágoa. Como vc disse, ele realmente é dominador e leva tudo a risca.Enfim...mas mesmo com todas essas características na personalidade dele, é um homem que vale a pena. Poderia me esclarecer uma dúvida? Quando vc disse que estamos desgastados em "vários niveis", como posso entender isso? Desculpa a minha falta de entendimento.

    Mais uma vez, obrigada pelas palavras e pelo jogo!

    Um bjo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...