segunda-feira, 23 de julho de 2012

JOGO DA GI

Fiquei com medo, há um tempo atrás uma pessoa havia me dito que enxergava uma luz de um dos meus lados e do outro uma sombra, que provavelmente foi um homem a quem eu fiz mal em outras vidas, e que nesta ele não queria me vir bem, nem com ninguém. Quero muito encontrar alguém que me ame de verdade, chamo à atenção dos homens, mas não consigo levar um relacionamento à diante.
Gostaria que você me ensinasse algo para me acalmar, sou muito nervosa, mas eu era bem mais calma, parece que estou mais nervosa a cada dia que passa, isso afasta as pessoas de mim, e antes eu era um para-raio de homens, de amigos, todos gostavam de mim, hoje mal tenho amigos e não estou namorando desde quando terminei com o traste...se quiser eu te mando uma foto minha, e se puder, me ajude, somente me ensinando como usar minha intuição da melhor forma possível, a usar minha mediunidade da melhor forma possível, antes me sentia mais pura, meus pensamentos eram mais puros. Quero muito me dar bem com o pai da minha filha, ser amiga dele, ser amiga de todos...
Bjs.

Oi, boa noite.

Você não respondeu ao meu último e-mail e senti sua falta. Suas palavras foram preciosas e me ajudaram muito. Estava sentindo muito ódio daquele traste, e pensando em vingança e depois que li seus e-mails, misteriosamente esses pensamentos negativos se foram. Estou trabalhando, apesar de estar ainda com uma certa falta de atenção que me prejudica de certa forma, mas quero muito sair da cidade onde moro, não me sinto feliz aqui. Sei que posso crescer e chegar longe. Tenho muita vontade de ir para fora do país, mas lógico, segura, com recursos, para não passar por apuros. Tenho certeza de que este era o caminho e acabei me desviando dele.
Você pode me dar uma força?
Sei que você de alguma forma me ajudou, além das mensagens, tenho certeza de que você fez alguma coisa para afastar dos meus pensamentos e do meu coração os sentimentos negativos e sombrios que me envolvia...
Mantenha contato, por favor.
Não me abandone, foi Deus quem te colocou no meu caminho.
Bjs!




No seu jogo está mostrando o seguinte. Ruptura com uma mulher invejosa fofokeira e que não sabe lidar com dinheiro. Vc tem q ter sabedoria e escutar os conselhos dos mais velhos em relação a sua vida e principalmente no seu lado financeiro, valorize os direcionamentos que tiver pare melhorar neste sentido. Esta ruptura com esta mulher vai ser uma coisa boa para vc pois vai tirar uma pessoa negativa do seu caminho. Aqui adverte sobre este "vicio" de amor, teimosia excessiva, vc tende a olhar para o passado como se quisesse que ele voltasse e nada do que se foi volta, a vida se modifica e segue seu rumo. Para vc se firmar ainda falta mais consciência e vontade de olhar para a frente e conquistar novas oportunidades. Valorize mais as verdadeiras amizades. Aqui aparece também vc lamentando ter perdido uma união com alguém de $. Finalize de vez este ciclo e procure fazer o melhor por vc mesma! O único remédio para vc é a consciência e isto vem com o tempo! Beijo gde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...