segunda-feira, 16 de julho de 2012

JOGO DO BOFE


Joguei perguntando do bofe sumido e novamente não apareceu mulher nenhuma no jogo, que só mostrou que ele tá muito deprê, com muita dúvida em me procurar devido a nossos inúmeros desgastes. Mas ele me procura e eu vou ter uma notícia de alguma coisa nova que aborreceu muito ele, as coisas andam muito feias pro lado do traste!
HUM! Nossa eu tava digitando e o traste ligou, depois de ter sumido vários dias....
As notícias não poderiam ser melhores!
Ele disse que está passando por um momento muito difícil, sofrendo perseguição e que está sentindo uma nuvem negra sobre ele, que está muito mal e que depois me conta melhor o que está realmente acontecendo. E isto tudo soou como música para os meus ouvidos! Fiquei feliz além da conta, depois de quase um ano magiando este traste, finalmente tô louca para ver AÇÃO! Obrigado meus adorados amados guardiões! Salve! Salve! Salve!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...