segunda-feira, 30 de julho de 2012

JOGO DO BOFE


Eu perguntei como o bofe está, o que está a volta dele o que o está preocupando, o que está na mente dele.
Bem este nó no meio do jogo caracteriza bem os caminhos trancados dele em todos os sentidos, apesar de ter uma moça amiga dele que poderia ajudar e que não sou eu, pelo jeito a sorte dele não está nada favorável e ele ainda vai ter que esperar um bocado que a situação dele se resolva, apesar de estar tendo relativa ajuda, é bem pouca, perto do que ele precisa. Ele está um pouquinho encrencado.

4 comentários:

  1. Cigana, como faço para entrar na fila e aguardar um jogo seu? Queria muito!!!!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, tbm quero muuuuuito to passando por maus bocados, como faço???

    ResponderExcluir
  3. Ai,que saudade da saga desse bofe vira-lata!
    Eu estou aqui sofrendo por estar longe do meu,que nunca volta dessas férias...só vc para me divertir,Ciganinha.

    ResponderExcluir
  4. Esse bofe...essa saga, essa cigana. Huuuuuuuum fazem um sucesso do blog.

    Bj.Grande!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...