terça-feira, 3 de julho de 2012

MÃE E FILHAS






A lua cheia entra hoje, mas já está na sua fase de poder.
Fiz esta magia para a Jennifer e suas filhinhas, pedindo união, harmonia e entendimento.
Usei três velas de sete horas cor de rosa, essência de rosas brancas para untar as velas, que foram escritas com os respectivos nomes previamente, incenso de Santa Sara Kali, pó de união e mel.

A última foto foi depois do processo finalizado.
Ainda bem que eu estava em casa. Ouvi um barulho de vidro quebrando e era o copo em que coloquei as velas, que se partiu e ficou só um fundo do copo, ele  permaneceu em um terço do total.
A cera restante e o mel, formaram uma única substância e estava "fervendo", mesmo sem o fogo dos pavios, que já haviam apagado, mas continuou esta fervura por um tempo. Tentei tirar para limpar e não estragar o local em que estava e veio só o vidro de cima na minha mão e a cera se espalhou, a qual eu limpei de imediato. Dois pavios ficaram juntos e um outro na direção oposta. Os que ficaram juntos foi justamente o teu e o da sua menininha que anda mais arredia e acredito que ela vai se chegar mais em vc, só que o ciúmes da outra irmãzinha é normal, quase toda criança passa por isto, cabe a vc não fazer nenhuma diferenciação e estar sempre junto das duas ao mesmo tempo. Beijos e boa sorte!

2 comentários:

  1. Rosa, obrigada! Agradeço de coração, e estarei com a mente e coração abertos para receber essa harmonia. Coisas maravilhosas vem acontecendo na minha vida, só tenho mesmo a agradecer!

    Namasté

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...