sábado, 28 de julho de 2012

MAGIA DE UNIÃO COM POMBAGIRA


MAGIA DE UNIÃO COM POMBAGIRA

 
Sexta-feira de Lua Crescente, sobre pano vermelho, unte uma vela vermelha comum (o ideal é que seja em formato da pomba-gira) com óleo de rosas,            firme em castiçal ou pires branco, e rodeie por pétalas de rosa vermelha. À esquerda, ponha para queimar sobre carvão: pétalas secas de rosa vermelha,   anis-estrelado e arruda fêmea. Se tiver foto da pessoa amada, ponha embaixo da vela. Pense nela e diga:
Luxuriosa rainha da noite, chama que brilha nas sombras, mulher de sete maridos.
Invoco a vossa potente intercessão na realização do que quero, da profundeza do meu desejo, para que (Nome pessoa amada), dominado e rendido pela paixão, venha aos meus pés para satisfazer minha vontade e meu desejo. A mente de (Nome) não terá pensamentos além de minha imagem; cada capricho meu será uma ordem para (Nome). Eu, (seu próprio nome), serei o seu ar, a fonte onde ele/a bebe, o alimento que o/a nutre, a luz através da qual, a partir de agora, ele/a verá o mundo. Pomba-gira (nome da entidade), domina e captura (Nome), e te serei grata/o, te darei (diz-se o que dará a ela). Laroiê!
 (Despache as pétalas ou faça um banho. Ao ser atendida/o, deixe na encruzilhada o que prometeu a ela).

Mais uma enviada por Gitano Blanco, sintam-se a vontade para compartilhar, este espaço é nosso.

4 comentários:

  1. Hoje faz 4 meses que vc fez meu primeiro jogo,como passa rápido!E como vc sofreu para me tranquilizar até aqui..rs.Sua cigana danadinha,outro dia perguntei uma coisa,sei que vc entendeu e sabe se vai acontecer,mesmo assim me chamou de curiosa.Não quis me dizer porque eu morreria de ansiedade?Brincadeirinha.Gosto muito de vc e agradeço por tudo.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que saber viver um dia de cada vez e agir com sabedoria para fazer com que as coisas que queremos aconteça! Beijos menina curiosa!! rsrs

      Excluir
  2. Célia querida e sumida!
    Tem mais de seis meses que a cigana joga para mim, posso dizer-te uma coisa: ela até o momento acertou todas.
    O último acerto foi o que aconteceu comigo na sexta feira.
    Também gosto muito dela, não só por ela jogar e acertar todas, mas sim, por a mesma ajudar as pessoas que aqui aparecem, cada uma com seu problema. E pelos puxões de orelhas que ela dá.
    Cigana você é uma pessoa iluminada.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. OOI QUERIDA ESQUECEU DE RESPONDER AO MEU EMAIL? OBRIGADA!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...