segunda-feira, 30 de julho de 2012

O QUE AS CARTAS DA PADILHA ME DIZEM

Bom dia lindona!

Vendo as cartinhas lindas da Padilha, me deu vontade de ver o que elas me dizem.
Recebi uma mensagem na sexta feira, enviada pelo bofe em homenagem ao dia do amigo. Hoje o respondi dizendo que só li hoje e agradeci. Tem um bom tempo que não nos falamos, sou de ficar na minha. Não o procuro.
Estou muito bem, procuro me desligar das coisas, para que elas fluam melhor. E nessas horas a lei do desapego impera.

PODEROSA

Desapego é? rs
Depois deste turbilhão acho que a lei vai ser da pegação, kkkkkk
Vamos ver como as coisas se desenrolam e o que as cartas mostram....


As três primeiras cartas falam de vitória melhorias, boas noticias e novos acordos e amizades se concretizando, mas ai não seria bem "amizade", rs.  No meio mostra proteção e noticias chegando através de uma amiga, uma pessoa intermediária. As três últimas cartas mostram que vc terá ajuda da pombagira, e será correspondida por ele, ele te procura breve e para que ass coisas se harmonizem ainda mais vc deve fazer uma pequena oferenda simbólica prá esta moça, que aparece como proteção na carta da taça, com as cartas aqui sugerem, eu lhe ofertaria sete rosas... firme seus própositos e direcione seu pensamento no que vc quer exatamente e com certeza vai fluir... depois me conta! Beijos!!!

Um comentário:

  1. Minha lindona!!!
    Muito obrigado. Na sexta feira passada ele veio me visitar de relance no intervalo de sua reunião. Passou pouco mais do que uns vinte minutos. Depois passou a tarde inteira me passando mensagens. Bem romântico.
    Como você havia falado ele iria demorar em me procurar, mas quando me procurasse iria querer colo. Desde a última vez que nos vimos foram exatamente quatro meses para isso acontecer. E eu sempre na minha, não o procurei.
    Você sempre acerta querida.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...