segunda-feira, 16 de julho de 2012

SE LIBERTANDO...


Recebi o seguinte e.mail de uma das meninas do blog e fiquei MUITO feliz!


Bom dia Cigana Rosa

Hoje em dia, a maior parte das pessoas só pensam em obter vantagens em cima dos outros.

Se aproveitam de um momento de fragilidade em que estamos passando para nos fazer de presas fáceis.
Eu já ia me deixar enganar por uma pessoa dessas.
Mas penso que a maior culpada disso tudo sou eu.
Se eu me amasse de fato teria enxergado que aquela pessoa por quem eu dei a minha vida, não merecia nem o meu bom dia.
Aquilo era uma doença, era na verdade um crack na minha vida.
Eu não conseguia sair de casa, ficava esperando ele entrar na net 35hs por dia, esperando ele me ligar, esperando um email, um oi, uma migalha qualquer.
Achei que fosse morrer, cheguei ao fundo do poço.
Mas Jesus não desampara ninguém e um belo dia conheci este site e lhe pedi um conselho. E vc foi dura comigo. Disse que ele não prestava, não era homem, que a minha vida só ia mudar se eu encerrasse esse ciclo.
Não foi fácil, lutei contra mim mesma por muito tempo. Mas aquilo doía. Me olhava no espelho tava velha, feia, enrugada.
Um belo dia resolvi dar uma volta de 360º na minha vida.
Vivi um dia de cada vez. Ainda chorava, sofria, sentia falta das migalhas, saudades dos poucos carinhos que ele me dava
Resolvi desaparecer.
Ficamos 03 meses sem nos falar.
Quando ele voltou, eu havia me aberto a novas possibilidades
Conheci outra pessoa. Ainda não é esse mas ele me ajudou a me desapegar do traste.
Ele virou sapo, graças ao bom Deus
Hoje to assim, se for um muito que bem, se não for, a fila anda.
Passar por tudo o que passei? Nunca mais.
E foi vc minha Cigana Rosa, amiga querida que me fez acordar pra vida
Obrigada por nos ajudar, por nos fazer amar a nós mesmas.
Vc é iluminada
Beijo


Obrigada pelas palavras, mas na verdade vc só precisava de um estímulo e foi vc que se ajudou se amando de verdade e se priorizando, que é o que todos nós DEVEMOS fazer! Não precisamos do outro para nos completar, nós já somos completos e se não somos AINDA, é pq não nos permitimos isto. Qualquer um de nós pode tudo, é só realmente querer e colocar como meta e fazer do impossível,  o possível, mas se vc conseguiu se iluminar e eu consegui, sendo ponte, ser um dos raios que conseguir te fazer ver a luz, fico muito contente com isto. Se ame SEMPRE  e seja muito feliz! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...