quarta-feira, 4 de julho de 2012

SONHO



Meninas, eu não sei vcs, mas eu usei a pedrinha no chacra e o resultado foi uma noite super agitada com mil sonhos. É normal no início, vc não ter nenhum efeito, por isto não fiquem se cobrando, apenas observem o andamento. Eu tive muitos sonhos, mas só me recordo de um. Um deles foi com alguém  do blog e lamento muito não recordar.
O único sonho que eu me recordo, foi um que eu andava muito por uma estradas de terra e saia em um lugar que avistada uma igreja um pouquinho parecida com esta. No lugar que eu saia, ficava na parte de trás da igreja e ela era reta encima, se parecia mais com um forte do que com uma  igreja, havia uma torre como se fosse este lugar que está nesta imagem como o sino, só que na parte de cima era cercada por uma mureta, se parecia mais com um forte.
Eu caminhava até esta Igreja e lá estava tendo numa reunião e o padre estava sendo questionado quanto a sua idoneidade, pois parecia que ele impunha aos seus fiéis alguns donativos e fazia isto com uma certa ameaça, coagindo as pessoas a darem o que ele pedia. Depois eu me via perguntando a uma pessoa em que ano aquela igreja havia sido construída. Era um homem e me respondia que ela foi inaugurada em 1612. A igreja ficava de frente para a praia, sendo que entre ela e a praia havia uma rua e não me parecia ser no Brasil aquele lugar. Depois com tempo eu vou averiguar se existe esta construção que sonhei. Eu dizia que aquele padre era a reencarnação de um padre que havia feito parte daquela igreja em um tempo passado, quando a igreja tinha realmente poder sobre as pessoas e impunha penas e se aproveitava do povo, cobrando tributos  e dividindo o poder com os governantes e que ele ainda não havia se libertado disto, mas que na vida atual a igreja n ão tinha mais este poder todo e que ele ia ser julgado pela lei dos homens e não ia se sair tão bem. Este foi o meu sonho de hoje, usando a pedrinha no sexto chacra e vcs? Que efeitos tiveram?

2 comentários:

  1. Eu ainda não usei a minha pedra. Hoje pela manhã coloquei a pequena ametista, a drusa, o pingente e os outros cristais do meu altar na água com sal grosso para a limpeza. Terei que esperar até amanhã... Mas venho fazendo uso da essencia no chacra, tenho conversado com a Dona Sara (é como eu chamo a Santa Sara...
    Estou me sentindo bastante perceptiva!

    ResponderExcluir
  2. Cigana, eu não usei a pedra ainda, mas esta semana também tive uma noite como a sua; cheia de sonhos esquisitos e um deles também havia uma igreja!! ela também era antiga, nesse mesmo formato, só que eu apenas a avistava;estacionava na frente dela.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...