sexta-feira, 13 de julho de 2012

VELA + SAL GROSSO



Hoje eu amanheci bem mais animada e acendendo outra vela preta com meu nome, que seria a segunda de ontem para hoje, só para me precaver, pq eu estava me sentindo muito pesadinha. A vela é aquela mesma de sempre untada com eucalipto e acesa com sal grosso. Fiz também para outras duas pessoas: CP e PCRG e para finalizar vou fazer uma igualzinha encima do último contracheque do meu filho, para que ele se livre de toda e qualquer negatividade e que possa evoluir neste emprego.

2 comentários:

  1. Amiga Ciganinha, coloque EUZINHA TBEM, ok. Grande Bj.

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha,bom dia,ótimo sabado!!
    me explique qual a quantidade exata de Sal Grosso neste Ritual?to querendo comprar aqui 1 catiçalzinho coloco a vela e coloco depois num alguidar com Sal Grosso.....
    a vela pode ser a Comum ou a de 7 Hs?
    Me Esclareça,
    Bjs do;;
    vladi.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...