terça-feira, 3 de julho de 2012

VÍTIMAS DO DESESPERO E DA IGNORÂNCIA











Aqui no Rio de Janeiro, à caça aos "bruxos" está cada vez mais acentuada. Com pessoas que acham mesmo que alguma outra possa ter o poder te trazer alguém de volta em três horas, três dias ou seja lá o tempo que fôr prometido, se iludindo e dando quantias vultuosas achando que com isto comprarão algum tipo de "milagre". Penso que deveria existir uma punição também para quem procura e incentiva este tipo de pais de santos, pois eles só existem e se dão bem encima das pessoas, pq são alimentados pelo desespero, pela ignorância e pelo total desconhecimento das pessoas que o procuram, que são cegas e imediatistas e só pensam em "comprar" uma solução para o seu problema. Muito cuidado, pois aí acho que a própria vítima é tão culpada quanto o pai de santo, fica aqui mais uma demonstração e alerta!
Algumas mães e pais de santo usam também a fachada de ajudar/e/ou manter algum local de caridade, para junto aos seus clientes arrecadar "donativos". Vale de tudo para sensibilizar as pessoas, que em sua maioria, quando procuram ajuda espiritual, estão com algum problema que julgam insolúvel e querem resultado IMEDIATO.
Muito cuidado com vcs mesmos e com este estado de espírito que se apossa de vc no momento do desespero querendo um resultado imediato, não existe nada de sensato em alimentar este desespero, muita calma nesta hora, para não acabar sendo vítima de si próprio.

Um comentário:

  1. Boa noite,Ciganinha.
    Enviei um e-mail pedindo um conselho seu,dê uma atenção especial por favor.No meu trabalho o blog está bloqueado,então só consigo acessar de casa e não estava tendo tempo.Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...