sábado, 25 de agosto de 2012

BOA NOITE

Boa noite para quem é de boa noite!

Andei pesquisando mais sobre esta amiga espiritual Rosa Caveira, pois já sonhei com ela. Hoje sonhei  duas vzs e acho que entendi parte do que quis mostrar.
Em um dos sonhos, eu construía um muro com um barro amarelado e quando estava quase acabando de construir eu via que era o muro do cemitério e em frente ao portão do cemitério, mas do lado de fora, havia um trono do mesmo material do barro amarelo, onde ela estava sentada, uma caveira com uma capa preta e depois a caveira também ficava amarela.
Em, um segundo sonho eu via um par de botas pretas com a borda vermelha suspensa no ar e próxima ao teto do  meu quarto. Eu cantava e dançava um ponto da Rosa Caveira, dançando com uma coreografia bem estranha e com uma espécie de cajado em cada uma das mãos e no finalizar do ponto ela dizia ser trabalhadora de Xangô e eu não entendi o que ela poderia ter a ver com  Xangô. Depois eu me vi perguntando a um pai de santo amigo meu o que teria sido aquele sonho e ele dizia que no meu quarto havia um buraco e que era para eu fazer uma firmeza dentro daquele buraco, senão alguém poderia entrar por ali e me roubar.
O amarelo é a cor da Rosa que a nossa amiga Rosa Caveira utiliza e também tem a ver com a cor de sua magia. Tão logo eu comece a fabricar minhas velas vou homenagear todas as minhas amigas guardiãs. Fiquei muito feliz de ter sonhado com a minha amiga e sei que ela está trabalhando para que as energias negativas se dissipem.
Por conta do aparecimento do bofe, provavelmente não irei entrar aqui no final de semana e desejo previamente a todos vcs um excelente final de semana e que tenham paz, fé otimismo e alegria até nos encontrarmos novamente na segunda feira!

Beijo grande para todos!

Um comentário:

  1. minha dodói, madalena, esposa de exu caveira, e rainha também, adoro essa mulher, muito linda e forte na sucessão dos cemitérios, te adoro muito mada, e vc sabe disso, com permissão de seu marido.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...