segunda-feira, 20 de agosto de 2012

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!


Meu sumiço do final de semana tem nome e sobrenome: Bofe traste!
Ele está manso tal qual esta fera que está sentada do lado desta líndissima guardiã! Ele pode achar que oferece perigo para qualquer um, mas na verdade ele só é perigoso para ele mesmo, está manso, mansinho, bem domesticado (magiado). Mas isto não quer dizer que eu possa me cegar e me iludir por este estado temporário dele, se eu quiser continuar com a saga do bofe tenho que estar  alerta, devagar e sempre. Ele está em um ponto, um estágio, que eu nunca pensei que o veria... altamente previsível e bastante domado, mas  cada dia é um dia e mais díficil do que conseguir chegar a um estágio deste, é manter e para isto nada melhor do que continuar as mandinguinhas...

Segunda feira, dia da nossa amiga Maria Padilha e dos nossos amados guardiões!
Salve e que todos nós tenhamos uma semana maravilhosa!

5 comentários:

  1. APARECEU A MARGARIDA....rsrsrsrsr...
    Boa tarde Cigana...
    Todas estavamos a sua espera e confesso que no fundo sabiamaos a causa desse sumiço.
    Espero que seu final de semana tenha sido muito bom, o meus foi maravilhoso junto dos meus filhos, mas ontem no final da tarde fiquei um pouco triste, pois soube que meu marido estava num churrasco com o irmão, a cunhada e um tio e acredito que a vagabunda estava com eles... isso me deixou chateada mas tenho Fé que vou reverter isso.
    Aguardo novas orienteções...
    Bjos e uma ótima semana para vc...
    Aliás para todas nós...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, meu dia não foi o mesmo sem ler a sua postagem logo cedo! Como pode nos fazer tanta falta as suas palavras de conforto?!

      Meu fim-de-semana foi bem típico: o bofe apareceu, o bofe se foi... e agora , 15 dias de espera novamente. Não aguento mais!!!!

      Estou feliz que as suas magias estejam dominando o traste! Esta semana entra a lua crescente... vamos magiar para que essa mansidão cresça a cada dia!

      Excluir
  2. Boa Tarde para todos! Cigana admiro muito a sua persistencia! Espero que desfrute de bons momentos ao lado do bofe, afinal, a vida é assim mesmo, feita de momentos bons e ruins e temos que aproveitar quando a maré está a nosso favor. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Cigana ...por favor me ajude , gostaria de saber como posso ter contato com a senhora ,para me ajudar com esse problema amoroso.foram cinco anos de namoro e hoje estou perdida ,ate tivemos contato mais do nada rola um briga e nunca conseguimos nos acertar agora ele age com indiferença e não atende as minhas ligações. estou desesperada .
    aguardo beijo '

    ResponderExcluir
  4. já fiz inumeras simpatias ,orações ..ate fiz um amarração com a Dona Padilha das almas(a do coração de cera)fui em uma Mãe de Santo ... que fez ele se aproximar ..mais não voltar definitivamente . só que os valores são muito altos ,já gastei muito dinheiro e não sei mais o que fazer; agora que não tenho feito mais nada ele só se afasta a cada dia . me ajude conto com a senhora;

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...