sexta-feira, 24 de agosto de 2012

BOA TARDE!

Boa tarde meninas e meninos!

Estou comemorando uma conquista no dia de hoje e esta imagem da Maria do Carmo da Hora ilustra este momento, com uma comemoração cigana! Gracias meus ciganos amados pela conquista concedida, permitida e realizada por todo o plano espiritual. Que cada um de vcs que trabalharam para que isto acontecesse possam ser retribuídos em luz infinitamente! Assim que me fôr possível farei a festa cigana conforme havia prometido! Mas por hora sei, sinto e realizo esta festa astralmente pois sei que todas as minhas conquistas são partilhadas com alegrias pelos amigos espirituais que me acompanham e  ajudam que se concretizem....
E como sempre, mais uma vez, a postagem vai falar do quanto temos que ter paciência e acreditar que as mudanças serão efetivadas. Nada como nosso amigo tempo, com sua infinita sabedoria, para fazer com que elas aconteçam, mas antes de ocorrer na matéria esta mudança precisa acontecer amplamente dentro de nós, trabalharmos. crermos, saber e sentir nosso merecimento e não esmorecer pq o tempo não nos pertence, com certeza, quando somos revestidos pelo merecimento, a nossa vitória vem e não importa o tempo que demora para que ela venha e sim que ela se concretize...
Paralelamente a esta conquista, o bofe sumiu e eu além de ter pedido pra ele sumir este final de semana, precisava de um tempo para respirar e para resolver este problema que se findou hoje. A vela de sete dias dele novamente queimou em 5 dias, é a segunda que acontece isto eqto a minha queima normalmente. Cada coisa no seu tempo... por hora estou imensamente feliz! Estava ansiosa por dividir isto com vcs e agradecer a todos os meus ciganos! OPTCHA!

Um excelente final de semana para todos nós!

4 comentários:

  1. Que bom! Fico feliz por vc...mas não tem como não ficar curiosa de que conquista foi essa...Qdo comecei a ler , achei que a conquista tinha a ver com o bofe!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amiga Cigana..
    Acredito que não só eu, mas todas nós que acompanhamos a "SAGA DO BOFE", estavamos achando que sua ausência matinal havia se dado por conta dele.
    Fico FELIZ por sua conquista, pois sei que é merecedora, por toda sua bondade e LUZ.
    Que esta LUZ resplandeça ainda mais em vc e ilumine seus dias, sua vida e dos que vc ama e ajuda.
    Hj volto para SP , segunda estou de volta ao RJ.
    Mais uma vez vou ser colocada a prova no final de semana , mas o GRANDE PAI MAIOR estará comigo, como sempre esta e me dará forças.
    Um ótimo final de semana para vcs todas...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!

    Tô curiosa para saber que conquista é esta. Mas, seja qual for, estou feliz por você. Tenha sempre muita luz.

    Bj.grande!

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite! Não esquece de chamar a gente para a festa cigana....rsrsrsrs!!!! Bjs!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...