segunda-feira, 13 de agosto de 2012

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Esta semana para mim  começa bastante positiva e espero que para todos vcs também. Algumas coisas estão para se resolver e esta lua sempre é muito propícia para resoluções, só espero que as respostas sejam positivas e que tudo que tenho para ser finalizado seja solucionado calmamente, sem nenhum tipo de trava ou stress. Vou pedir ao povo cigano que clareie nossos caminhos...
O bofe apareceu e está muito manso, carinhoso, bonzinho, atencioso, gostoso, enfim...porém eu ainda não consigo confiar nele. Assim como inúmeras de vcs, é sempre complicado acreditar depois de grandes decepções. E mais complicado ainda tentar escrever uma história encima de um papel que já foi rabiscado e apagado várias vezes, na ânsia de escrever pelo menos um capítulo certo. Eu sou teimosa, objetiva, persistente, sei que através da magia e do tempo o bofe está sendo muitíssimo amaciado e me atrevo a continuar tentando, mas sei que não é nadinha fácil. Existem algumas mulheres duras na queda e persistentes como eu, mas existem aquelas que se apavoram ao menor sinal contrário. Qual será a diferença entre a teimosia e a obstinação e em que ponto será que devemos desistir e continuar nossa caminhada sem aquele alguém que nos tira o sono, o sossego, mas que teimamos em querer?
Esta resposta sempre existe dentro de nós. Sabemos o ponto de parar, toda mulher tem este sexto sentido e ela sabe e sente intimamente quando não há mais o que fazer em relação a uma situação, seja ela amorosa ou não. É difícil ouvirmos e sentirmos esta resposta no meio de um turbilhão de sentimentos, mas se pararmos e aquietarmos a mente e o coração, esta resposta sempre vem.  Atualmente, apesar dos pesares, eu estou na minha melhor fase com o bofe, uma fase em que parecemos estar nos entendendo mais, em que ele está sentindo necessidade de se chegar, em que está muito carente. E isto é pura psicologia meninas. Eu ataquei no ponto mais fraco e onde poderia surtir mais e maiores efeitos no mental do bofe. Sendo assim as forças dele minaram, a resistência baixou e num momento de grande fragilidade ele está sendo obrigado a mudar e se questionar no que é melhor para a vida dele e aliada a toda a magia, eu sou a melhor opção dele em vários níveis. Se querem conquistar um bofe e não dispõem hoje das armas necessárias, podem agir estrategicamente. Pense na situação exatamente como se fosse um problema de matemática para resolver, coloque tudo no papel e encima de todos os dados que possa ter do seu bofe, arme a sua estratégia pessoal. Nesta hora a razão ajuda muito mais do que a emoção.
Para ter êxito, a razão e emoção tem que existir na mesma proporção, então para muitas de vcs, pode ser mais difícil dominarem em vcs esta ansiedade que faz com que hajam muito impulsivamente, do que propriamente o bofe. Pensem em como podem se melhorar neste sentido e o que podem fazer de real para modificarem primeiro a vcs, e depois,  o bofe!

Uma excelente semana para todos nós!

6 comentários:

  1. Realmente ciganinha....temos que agir com a razão....pq quando agimos com o coração tudo fica mais difícil e sempre queremos as coisas pra ontem!! O negocio é ter paciência....e magiar sempre!rs....Que logo obteremos retorno! Excelente semana à todas(os)!bjos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Adorei o post de hoje, era o que eu estava precisando... Decidi que esta semana meu bofe vai ter o troco!!! Que assim seja, assim será e assim já eh!

    ResponderExcluir
  3. Espero que todas nós tenhamos uma bela semana e que os nossos bofes nao deem tanto trabalho... kkkkkkkkk :)

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA CIGANINHA, COMO FOI O DIA DOS PAIS PRA VCS? AI O MEU FOI BOM, O MEU BOFE COMO DIZEM, VEIO VER O FILHO E FICOU LOUCO KKKKKKK VEIO COM UNS CHAMEGOS E LOGO ME PEDIU UM BEIJOOOOOOOO.
    AI MENINAS ESTOU A MIL, PASSAMOS UM TEMPO JUNTOS E LOGO DEPOIS ELE FOI EMBORA JA UMAS 3 DA MANHÃ. QUERO QUE ME ENSINEM UNS BANHOS E ALGO PARA DEIXA-LO CADA VEZ MAIS LOUCO POR MIM!!!
    BOA SEMANA PRA TODAS NÓS!!

    ResponderExcluir
  5. Ah! cigana acho que estou sendo então muito duro na queda ou burra pq o meu bofe só me dá dor de cabeça, já atquei de todos lados possiveis nessa historia já vai dez anos, estou tão cansada que quero dá um basta! Sei que consegui alguns ganhos mas tudo cansa, alem de tudo ele é ciumento tem suas crises e exageros em tudo. O que vc acha? não dá para viver assim controlando uma pessoa, Bjs e ótima semana para todos

    ResponderExcluir
  6. Oi Cigana bom dia!!
    Adorei o post de hj.
    Ontem dia dos pais sai com meus filhos no Pq Vila Lobos e meu marido combinou de nos encontrar, qndo estavamos lá ele chegou e meus filhos foram a loucura pois estavam com saudades dele, percebi que ele estava triste tb, talvez pq tenha ido ao cemitério, pois meu sogro morreu no final do ano.
    Ele ficou lá conosco levou as crianças para andar de bicicleta e qndo voltou tinha comptado suco e pão de queijo para todos inclusive para mim.
    Minha sogra, o irmão dele, a namorada do irmão e o sobrinho estavam conosco, ele me pediu para tirar foto com os pequenos e ele. Percebi que o celular dele toda hora vibrava e ele apertava para desligar sem tirar do bolso.
    Dado momento ele disse que ia embora, meus filhos ficaram triste ele disse que tinha que voltar ao trabalho, mas que durante a semana ira ver eles e buscar o presente de dia dos pais.
    Minha sogra e eu vimos ele ir de cabe''ca baixa, triste e qndo ela me olhou eu estava com os olhos marejados e ela me disse: Calma filha isso vai passar... Ele esta voltando para perto de nós. E a outra mesmo que por pouco tempo ficou excluida, onde deve estar longe de nós.
    Confesso que senti pena dele. Mas DEUS há de nos ajudar a vencer deste mal.
    Que todas nós tenhamos uma semana maravilhosa.

    Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...