quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CONSELHO



1 - Bom dia, meu Anjo da Guarda!

Meu Anjo não coloquei no blog pois é uma coisa muito intima, ele é noivo só q ela nem liga muito para ele, sinto ele muito carente tanto quanto eu, por esse motivo gostaria de saber se vc sabe de algo que eu possa fazer para ele direcionar mais os sentimentos dele para mim, e outra coisa segue a baixo os nossos nomes caso vc sinta de nós dar uma forcinha. Há já ia me esquecendo descobri que eu e ele somos primos distantes.  Obrigada por tudo!!!!


2 - Meu anjo da guarda, venho te contar uma coisa que aconteceu, lembra aquela pessoa especial, então esta tudo bem, só que aconteceu um imprevisto, a namorada (2anos de namoro segundo ele existe carinho amizade mas não amor dele para com ela, ou seja ele se acomodou neste relacionamente)Voltando ao assunto, então ela falou com ele que brigou com o pai e foi de mala e cuia para a casa dele sem data prevista para voltar para casa  dela, como ela é muito grudenta, nós não estamos podendo nos falar desde quinta feira, estou agoniada, mas no fundo eu sinto que ele tb esta, Meu anjo da guarda o que devo fazer?

Namastê!


Bem amiga eu entendo que colocando esta questão nos comentários iria se identificar, mas por aqui fica bem menos pessoal, principalmente pq nomes nunca são citados nos jogos e postagens feitas aqui.
Eu penso que vc é uma romântica incorrigível e infelizmente sempre vai ser refem disto. VC se ilude e se envolve com muita facilidade. Veja bem: vc é casada e ele tem namorada. VC não está em posição de cobrar nada. E com certeza ele gosta dela sim, pq senão já teria se desvencilhado deste relacionamento. As desculpas que ele dá enfatiza este seu lado romântico e poético que pretende ser dona do coração dele. Acorde mocinha! Não vá cair na mesma cilada novamente. Se fortaleça e espere ele vir até vc, se não vier é pq não quer, simples assim, tudo que é cobrado não tem valor, a pessoa tem que ter a vontade de fazer o movimento e ir em direção ao que ela quer, seja por vontade própria ou por uma forcinha da magia que pode ser uma mão invisivel neste caso, mas nunca "COBRADO" nem pressionado a nada. Muito cuidado com vc mesma, lembre-se sempre que vc é a sua prioridade! Beijo gde!

3 comentários:

  1. Meu anjo da guarda como sempre seus conselhos na hora certa, vou seguir seus conselhos, e fique tranquila estou bem e tranquila, e centrada, assim como vc mesma me encinou a ser, se for de ser será! Mas se vc quizer nos dar uma forcinha extra fique a vontade! rsrsrsrs!!!!
    Meu anjo da guarda , mais uma vez MUITO OBRIGADA, POR TUDO, POIS HOJE SE SOU MAIS TRANQUILA, CENTRADA ETC... GRAÇAS A VC E SEUS ABENÇOADOS CONSELHOS E PRINCIPALMENTE AQUELAS PALAVRAS DURAS DITAS A MESES ATRAS , QUE NE FIZERAM ABRIR OS OLHOS E A MENTE!!! MUITO OBRIGADA DO FUNDO DE MINHA ALMA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de sentir esta energia tão diferenciada em vc! Que Deus continue te iluminando!

      Excluir
    2. Amada acompanho teu caso e na hora que li o post sabia que era você.
      Torço muito por você.
      Fique com Deus.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...