terça-feira, 7 de agosto de 2012

DÚVIDA



E.mail da Nina:

Oi minha ciganinha !!

Obrigada pelas respostas.. Sabes que não estou no blog do curso e nem sei como entrar..rs..clico no link do blog e não vai...rs (que está no alto sa sua pág). Mas vou fazer este concentrado..Tem gente que me suga, quer ler baralho toda a semana e já falei que ele não muda assim.. Para mim, eu não consigo ler, como vc lê para vc, não consigo enxergar..

Eu fiz a magia, nesta noite de sexta feira, aproveitando a lua cheia.. Não achei o pó de amarração, desespero, utilizei outros..( encanto,atração,aproximação,desejo,agarradinho,amansador e afliçao) não tinha cabelo,usei um pouco do esperma que tenho e uma foto dele.. As favas eu usei de amarração e do amor e pomba gira.. Um fato curioso aconteceu, na hora de fazer a magia, sempre coloco a saia da padilha, quando for algo feito para ela.. Quando acendi o incenso, a barra da saia dela queimou, com uma brasa que caiu, encarei isto como alguma demanda ou negatividade nos rondando.. Sobre o furo queimado da saia, quando acabei, amarrei o nome dele com o meu por cima, pedindo a padilha para cortar toda a demanda e toda a negatividade que tiver no relacionamento.. Fiz certo ???

Um beijo e desculpa minha chateação por dúvidas...rs.. O mel usei açúcar sim,vamos esperar..rs
Está Feito e assim é !!!

Beijo  

Hoje acabei de receber este:

Ciganinha Mamis..rs

A magia deu certo, totalmente calmo e mais amoroso..rs..
Recomendo as meninas do site a fazerem.. Um beijo !!!

Bem ciganinha, fico feliz que a sua magia tenha se sucedido bem.
Não tenha medo de usar e explorar a sua intuição.
Confie no que te vier de vontade de fazer e não tema errar pois a nossa vontade e propósito é maior que tudo o mais e para o Universo conspirar a nosso favor basta termos sempre muita firmeza nos nossos propósitos. Beijos!

6 comentários:

  1. Ciganinha Mamis..Estamos em sintonia,rs..Cá estou lendo o site..rs Vício..rs !! Muitas vezes não dou ouvidos a minha intuição,até pelo fato de estar afastada dos centro que frequentava há uns 4 anos..Desde então,nunca mais recebi minhas entidades,mas nunca deixei de cuidar...E enquanto não acho um centro bom,vou ficando assim..rs..As vezes,chego em casa e vejo uma criança,que até confundo com minha filha..Acho que é minha Erê,pedindo trabalho..rs.. Um beijo,obrigada por tudo.. E Gitano,adoro sua moça !! rsrs...Beijos a vc,tamb..

    ResponderExcluir
  2. Nina menina!
    Você é uma bruxinha porreta, hein!!!

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Poderosaaaaaaaaaaaaa!! Saudades Mil de Ti !!! Como vc está ? Eu me viro ,por aqui,com as magias da Mamis..rsrs..Vou fazendo com meus recursos e com padilha e cigana,falando nos meus ouvidos..rs..Um Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do meu bofe tá meio arredio, tô muito bem. Nós sempre somos melhores que eles.

      Excluir
  4. Menina vc tá uma bruxinha bem poderosa. Kkkkkk
    Em pensar que nós somos aprendiz da BRUXA MAIOR, dona aqui do blog.Quantas bruxinhas já foram despertadas aqui... e chegando mais.
    Nina também senti sua falta.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...