quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ELI SONHADORA


Cada um dá o que tem...

Querida Cigana...

Domingo é dia dos pais e meu marido vai lá em casa para ver as crianças.
Tem algo que eu possa fazer para tentar reverter o que essa cachorra fez?
Estou em paz e em oração constante, mas confesso que tb estou ansiosa demais.
Queria comprar um presente para os meus filhos darem para ele, mas é capaz dela jogar fora e não  deixar ele usar, então desisti da idéia pois tb não tenho dinheiro para jogar no lixo.

Fico no aguardo de uma orientação.

Bjos


Boa tarde amiga!

Hum..compre algo impessoal e útil ... tipo uma caneta bonita sei lá.. será q ela faria ele jogar fora? Mesmo sabendo que veio dos filhos?

Duvidar eu nem duvido pq tem mesmo muita gente ruim neste mundo, mas não deixe de fazer este gesto, cada um dá aquilo que tem, pense também nos seus filhos e que isto poderá fazer ele ver o quanto vc é melhor do que ele... isto serve para todas que possam estar na mesma situação, se ele ainda tem vínculo com os filhos, não façam as crianças pagarem por isto e valorize este momento pai e filhos, pois isto de alguma forma pode resgatar o amor dele, fazer ele ver e principalmente sentir o que está perdendo. E se ela jogar fora ele pode tambem se questionar através de um simples ato deste... faça a SUA parte. Beijos

2 comentários:

  1. Querida Cigana, vc é mesmo um ser ILUMINADO.
    Vou seguir sua orientção e comprar uma lembrança para ele, realmente se ela jogar fora e ele aceitar isso é um problema deles, pelo menos eu farei a minha parte, por mim e pelos meus filhos.
    Não por mais que ele tenha me traido não consigo ter raiva dele,pois amo tanto e ele sempre foi muito bom marido e pai, ainda mais agora sabendo que ela fez uma amarração.
    Tenho pena dela, pois um dia isso tudo vem a tona e ela vai ter que ajustar as contas com o Pai Maior, ai sim é que a coisa muda.
    Um grande bjo ...

    ResponderExcluir
  2. Oração para não ser traída
    Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (TGR),eu te amarro(TGR),eu te mantenho(TGR),pelo poder das 13 almas santas e benditas, você vai ficar apaixonado por mim (GPM) e confessar o seu amor por mim e publicar nosso romance, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz e será feliz plenamente comigo. Que você (TGR) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (GPM). Que você (TGR) seja um amante/marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (GPM).Que você (TGR) não possa viver sem mim que voce resolva rápido todos os papeis e case urgentemente comigo (GPM) Assim eu quero, assim será feito. Amém. Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...