quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ELI



Amiga Cigana boa noite,
Como vc tinha visto nas cartas hj meu marido me falou sobre a separação judicial.
Meu mundo parece desabar e eu não posso fazer nada.
Ele me disse que esta cheio de dividas e está vendendo o carro dele.
Tenho que sair da casa onde moro.
Temos um empresa juntos e ele disse que vai fechar a empresa e tratar da separação.
Na hora que recebi a mensagem fiquei sem chão, mas não quis brigar então disse a ele que o assunto mais importante era ver onde eu nossos filhos vamos morar e ele pagar as contas a separação era o que tinha menos importância.
Cigana por favor, me ajude a desfazer essa amarração que essa mulher fez, por favor.
Estou desnorteada, me ajude!

Obrigada e me desculpe

Meninas, esta é a outra face da moeda...
A mulher que foi esposa e mãe e achou que estava segura em um relacionamento.
O traste dela se encantou com a gostosona diferente que achou pela frente, mas isto é só um detalhe, poderia ter sido um encontro, uma transa e só. Mas a mocinha resolveu amarrar o traste, com certeza "por amor".... sem entender que ela é apenas a bola da vez... nada nesta vida é definitivo, as escolhas tem que serem feitas em funções das nossas necessidades imediatas, mas sempre temos que lembrar do preço a pagar....

Amiga o que eu posso fazer por vc HOJE.
Com o nome dela fazer algo para os dois se afastarem.
Com o nome dele fazer alguma coisa para ele ser limpo energeticamente e ver se conseguir pensar com mais nitidez. E vc pelo que eu vejo está bem, tranquila dentro da situação, está desnorteada, mas mantendo o equilíbrio na medida do possível...força que as respostas vão acabar aparecendo, o importante é vc continuar tendo esta força interior! Confie! Peça sempre sabedoria para saber lidar com as adversidades! Beijo grande!

5 comentários:

  1. Querida Cigana,
    Que DEUS pague sua bondade, pois isso não há dinheiro no mundo que pague.
    Estou tentando manter o equilibrio mas tem momentos que parece que vou enlouquecer...Acho que é isso que querem mesmo.
    Obrigada por me ajudar e por suas palavras de carinho.
    Bjos no seu ENORME coração.

    Eli

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    eu encontrei o seu blog por acaso e gostei mto. gostaria q me deitasse as cartas se fosse possivel.
    sei q está com bastantes pedidos por isso fico a aguardar uma resposta sua. o meu mail é luatonta@gmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  3. A gente sempre acha que está segura, mas na verdade não estamos! Força Eli!bjos

    ResponderExcluir
  4. Bruxinha muito obrigada pelo carinho.
    Aqui sempre encontro pessoas boas e que me dão animo a cada dia.
    FORÇA, FOCO e FÉ!!

    EU QUERO EU POSSO EU CONSIGO !!!

    Bjos e obrigada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...