segunda-feira, 20 de agosto de 2012

E.MAIL DA NINA

Boa noite ciganinha Mamis !!


Eu achei este feitiço em um site, vou fazer na próxima lua cheia. Achei que é um um bom feitiço, se quiser partilhar, estou te enviando. O nome do site é Bom feiticeiro..

Tem tempos que quero te contar sobre um feitiço que vc ensinou e eu fiz, para broxar, com cenoura e outro com banana.. assim como vc, gosto de pedir para ver o resultado, tamb..rs !! Já estava dando sinais de falha comigo, mas conseguia terminar com esforço..rs.. Qual não foi minha surpresa quando ele comentou comigo que ia ao urologista pq estava com problemas..rs !! ENTÃO,O FEITIÇO FUNCIONA MESMO !! RS 

Ele tem andando um tanto quanto distante comigo, mas continuamos juntos e é claro, estou sempre fazendo meus fuxicos..rs.. Sei que a situação financeira dele vai de mal a pior (perdeu o ap e o carro) Mas minha Padilha da Almas já havia me avisado que se houvesse traição da parte dele, ela faria um inferno na vida do dito cujo... Enfim, colheu o que plantou....

Tenho seguido teus conselhos, muda, cega e surda..rs

Um beijo !!!

Bem meninas eu já sabia que funcionava pq tive oportunidade de experimentar com o bofe e foi ótimo ver ele com a moral "baixa", mas fica aí mais um depoimento da Nina! E vamos que vamos meninas, cegas, surdas, mudas, porém ATIVAS! Colocando nosso caldeirão para ferver... rs
Quanto ao que ela enviou acredito até que eu já tenha postado aqui no blog, mas vou postar em separado em outra postagem... Beijokas Nina e obrigada por compartilhar...

Um comentário:

  1. Ola Nina e Ciganinha! Preciso mto ser cega, surda e muda! Não sou..quebro o pau pq ele é grosso, brigo tb...uma droga! Mas pra ser surda muda e cega...precisasse que ele me procurasse mais tb...O que faço...preciso de uma magia boa pra atrair..mas tenho mta dificuldade de achar pós...nao acho aqui! Moro nos EUA nao consigo achar isso aqui e tenho feito so velas amarradas uma na outra com nossos nomes. Por favor me ajudem!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...