sábado, 11 de agosto de 2012

FECHANDO OS CAMINHOS DO BOFE


Meninas o bofe mais uma vez aprontou e obviamente eu estou me fazendo de cega, surda e muda.
Mas acho que após perder o carro, perder $, se atolar em dívidas, perder todo o pouco prestígio que tinha no trabalho e algumas das muitas mocinhas que davam ibope para ele, ele já tinha aprendido um pouco da lição. Só que ele parece gostar desta maré de azar e não faz nadinha para melhorar, ao contrário, só se atola mais e mais na lama... então, já que ele gosta tanto desta situação e parece não querer sair dela, nada como dar uma forcinha para que o que já está ruim fique ainda pior!
Já cansei de escutar do traste, " tudo está fechado para mim", "meu inferno astral não tem fim", "estou experimentando a lei de murphy, nada está tão ruim que não possa piorar", "existe uma nuvem negra encima de mim". Se ele tem plena consciência de que isto está acontecendo com ele, mesmo não sabendo de onde vem esta energia, já era prá ter tomado uma providência e procurado se livrar disto, mas ao contrário, afunda as magoas na cerveja e na primeira perna que puder se abrir diante dele, só que quando a cerveja para de fazer efeito e a noitada acaba, a merda continua a mesma, se não  pior, e aquele momento foi só mais uma fuga à realidade, onde nada mudou de fato na vida dele. Isto mais do que trabalho feito, magia, maldade, seja lá que nome vcs ou qualquer pessoa possa dar a isto, é escolha. Ninguém pode estar tão cego a ponto de não perceber o que o rodeia e alimentar ainda mais a negatividade, agindo sem pensar indefinidamente. Então... ele está pedindo para continuar na lama e é lá mesmo que ele vai ficar, se depender de mim e da minha "ajudinha"!. De ontem para hoje ele está totalmente ausente, omisso e eu não o procurei de forma alguma. Acendi algumas velas quebradas para Seu Zé acompanhar o malandro e deixar ele cada vez "melhor".

Agora acabei de fazer a seguinte "simpatia" para fechar os caminhos do moço, inspirada em um destes posts anteriores: Peguei uma fita preta, escrevi o nome dele com tinta vermelha, fechei esta fita com cola, fiz um círculo, acendi no meio uma vela preta onde escrevi também o nome do traste e pedi que tudo se feche cada vez mais nos caminhos dele. Imaginando e mentalizando diversas situações onde isto pode ocorrer. Assim seja, assim vai ser, assim já é! É a segunda vez que acendo vela para ele e que o pavio se fecha em um círculo largo e se mantem em pé como se fosse uma forca. Desta vez ficou um bom tempo assim e depois esta imagem mudou... e ao invés de ficar suspensa ficou exatamente no formato de uma... é bofe/traste, quem procura, acha...


20 comentários:

  1. Boa noite!

    Meninas e meninos já tem quase um ano que acompanho o blog, posso dizer que essa cigana é osso duro de roer.
    O bofe Pinóquio é um traste que ela já controla tem um tempão. Kkkkk
    Será que esse bofe deixa a cigana? Digo à vocês que é mais fácil ela deixá-lo.

    Tenham um bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, já tem dois anos que eu tõ com este traste... e quase isto magiando, por isto que eu digo as mocinhas apressadas, que devagar também é pressa, neste m eio tempo várias vieram e foram embora e eu permameço... rs

      Excluir
    2. Quando acessei este blog pela prmeira vez o que mais me chamou atenção,foi esta saga do bofe.Fiquei tão interessada que li todos os assuntos aqui postados e em especial sobre o bofe... Aí sim, me interei da saga.

      Excluir
  2. Boa Noite! Cigana, gostaria de falar com vc, mas não posso postar um comentário. Como faço para mandar um email? Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      e.mail: wlagone@gmail.com

      Excluir
    2. Obrigada! Mandei um emai, pois tem coisas que não posso falar aqui.Bjs!

      Excluir
  3. Cigana, tenho muitas dúvidas com relação a magia, por exemplo.
    Uma pessoa magiada perde o livre arbitrio? O anjo da guarda da pessoa que magiamos se afasta da pessoa? A pessoa pode ficar tão fragilizada a ponto de fazer uma besteira?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!cigana gostaria de saber o que devo fazer com a fita preta
    depois que a vela acabar e a simpatia posso fazer em qualquer lua ou só na lua minguante?Bjos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite cigana quero fechar os caminhos do meu parceiro que me deixou. Quero ver ele na pior brigando com pai mãe e irmãos e que não arrume emprego nem um. Tratei dele 2 anos tivemos uma filha e hoje ele virou pra mim saiu de casa e falou que não gostava mais de mim e que não ia pagar pensão pra filha

    ResponderExcluir
  6. oi Cigana bom dia ! quero fechar de vez os caminhos do meu ex desgraçado só aprontou com migo dei uma moto pra ele e agora saiu de casa. e fica de boa andano na moto que eu paguei.

    ResponderExcluir
  7. Cigana, como fecho o caminho do meu boy pra sair com meninas? Quero que o tinder dele mie, que os contatinhos azedem, que ele não suporte mais as outras minas, mas que o resto das coisas prospere normalmente. Tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te respondo: ao invés de fechar os caminhos dele, está precisando é abrir os seus, principalmente sua mente! Axé!

      Excluir
  8. Para que entidade eu ofereço a vela, esta simpatia é feita sob proteção de qual entidade? Qual entidade faz o trabalho?

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz esta e deu certo ,só que eu queria saber se da pra desfazer, ele já foi bem castigado !

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkk e mesmo amiga vou fazer tambem

    ResponderExcluir
  11. Boa noite cigana , eu quero fechar os caminhos do meu boy , ele é rica e sempre me lembra que ele tem mais dinheiro que eu , me humilhou , me bloqueou e hoje dar em cima das minhas amigas .
    Eu ainda amo ele , mas eu não quero que ele consiga nada , e que ele sente que eu não sou o que ele pensa não .
    eu não quero que ele consiga quebrar o contrato dele .

    ResponderExcluir
  12. Boa mnoite cigana gostaria de fazer uma simpatia para esposa esta indo pela cabeça dos outros no serviço e na faculdade pra ela desistir dos dois sitados e focar ma decoração que nois faziamos ate de mim esqueceu estou no lema vai ficar comigo ou com ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato contando mais detalhadamente seu caso e o que vc tem em mente pelo e.mail: wlagone@gmail.com

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...