sábado, 11 de agosto de 2012

JOGO DA YASMIM


CIGANA YASMIM


1 - Prazer.visitando site de ciganos achei vc rsss...
Estou passando por muitas duvidas,eu também tenho A pombagira  cigana Rosa vermelha. A cigana Yasmim.Tata caveira e a Rosa caveira , estou em desenvolvimento a 3 meses.
Queria muito que vc visse nas cartas como esta meu relacionamento com o bofe pai do meu filho ...complicado minha situação pois são 9 anos de indas e vindas , tem magia no caminho dele , a 3 anos voltamos e do nada ele me largou de novo , desta qdo fui a casa dele descobri q estava de caso com uma japonesa da firma fdp.
Moro no Japão ta bom ...
Espero ansiosa sua resposta .

Axe !! Optcha ! Bjs

2 - Aguardo ansiosa amiga, tentei mandar email pelo site nao consegui.
Tenho estes problemas igual ao seu ele mente p caramba, e acha q nao vai ser descoberto rss,vc também e aquariana rsss,,,por coincidência tbem tem a Pomba gira cigana Rosa vermelha .
Gostaria muito se fosse possível vc me passar teu telefone ? Por favor e se nao pedir muito poderia me enviar email para celular assim recebo na hr rssss....
Beijos e desde já muito obrigado !

3- Nomes .meu e do bofe mentiroso e magiado.
Amiga sei q ele está todo magiado , pois ele mesmo me mandou email falando .
Aguardo ansiosa um contato seu .

Muito obrigado

4 - Amiga mandei 3 email para vc e não obtenho resposta ?
Nao consigo entrar no seu blog .
Meu traste é pior q o seu pior,  9 anos , entra mulher e sair mulher , ele me larga ,mas tenho um filho com ele hj com 7 anos . Fiz a vela estou na 3rsss. Mas ele está arredio e ainda me xingou .Estamos separado a 8 meses.
Estou no Japão ,poderia ,mandar seu tel para mim ??

Bjs aguardo email .

Ciganinha, mão tem como eu te enviar telefone, pois se abrisse um precedente teria que abrir para todos, no máximo posso te enviar meu msn, mas nem sempre fico online. Quanto ao seu caso sei que infelizmente os danados dos trastes estão cada vez em número maior, se multiplicam igual a vírus, é impressionante, mas caráter está mesmo sendo algo fora de moda de uns anos para cá.
Adoro a ciganinha Yasmim, ela foi a primeira cigana que eu conheci, aliás, a primeira foi Ilarim, segundo ela irmâ de Yasmim, mas a menina que recebe a Yasmim tem uma mediunidade excelente e é muito boa, me deu até saudades dela  e faz tempo que eu não falo com ela, a cigana pq nunca mais fui na tenda que esta pessoa trabalha, e nem saúdo esta ciganinha linda e aproveito a oportunidade para saudar a cigana, ela é muito boa e o que precisar pode se dirigir a ela e pedir intuição, que com certeza, vc terá.

VAMOS AO SEU JOGO:



Aqui está mostrando que existe uma grande atração entre vcs  e um sofrer nestas indas e vindas mostrada pelos pássaros e a cruz e também uma terceira pessoa, mulher, que acaba criando intriga entre vcs. A magia vai te abrir portas com este traste, embora vc esteja se desgastando muito e queira resultados rápidos, eles com certeza virão, vc não falou idade dele, mas ele é alguém bastante imaturo e acaba sendo irresponsável com tudo o que o rodeia e principalmente relacionamento, a carta da criança aqui eu não vejo como seu filho e sim como as atitudes infantis dele = imaturidade, mas com certeza as magias terão resultados e ele parece não estar muito bem, sofrendo de alguma forma, sem brilho, sem conseguir o que ele quer na vida, possivelmente sim por alguma outra magia que interfere, mas ele acaba procurando isto...estes trastes "espertíssimos", acabam sendo cobaias de todas as saias que encontram pela frente! Mas eles merecem!

3 comentários:

  1. boa tarde. gostaria de lhe pedir ajuda... já gastei muito mas muito dinheiro em trabalhos para ficar com a pessoa que amo e hoje em dia estamos separados. ele já manteve um outro relacionamento com outra pessoa durante uns 2 anos e hoje em dia não sei se continua ou se há outra qualquer. ele diz que me ama mas nem sequer está comigo, não me leva a sair com ele, não me leva para perto dos amigos, nada! já não sei o que fazer, estou no fundo do poço :( me ajude por favor

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida cigana!!! Gostaria de lhe pedir mais uma ajudinha... não só a vc mas a todas as meninas e meninos do blog q puderem me ajudar... conheço uma garota que é muito falsa e sem vergonha... mas fingi q eh a santidade em pessoa... e ela anda me incomodando... o que faço para conseguir desmacará-la? Queria uma magia (se possivel simples) para fazer isso... se possivel com a lua certa e o horario lunar ceto... Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, desculpe deixar essa mensagem nos comentários!
    Acompanhei suas postagens do início até hoje, e, sinceramente, estou fascinada!
    Queria pedir ajuda (caso seja de sua vontade!)... são dois problemas.
    1. Estou com dificuldades financeiras fortíssimas (vivo de favores dos meus pais para cuidar do meu filho!), faz 1 ano que procuro emprego em qualquer área e nem para entrevista sou chamada.

    2. Namorei por 8 meses um homem e depois desse tempo ele me deixou com a desculpa de que queria viver sozinho... tenho imenso amor por ele, preciso saber se ele é a pessoa certa ou se devo desistir.

    Não tenho palavras para, desde já, agradecer-lhe.
    cah84@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...