quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MAGIA DE AMOR E UNIÃO DA CIGANA ROSA MADALENA



Acabei de fazer esta magia para a Eli e fiquei muito feliz, pois fazia tempos que eu não intuía nada assim com esta energia que senti hoje.

Primeiro escrevi em duas velas os nomes dos dois, dela e do marido, uma branca e uma cor de rosa.

A vela branca quebrei em três partes invocando o Povo Cigano em voz alta, da seguinte forma:

"Meu Povo Cigano de Luz, que vcs possam eliminar da vida deste casal toda negatividade, toda demanda, todo feitiço, todo empecilho, obstáculo que impeça esta união e esta harmonia. Que os exus ciganos possam ir até onde haja algum nó que impeça que esta união se firme e se reconcilie e que desfaçam qualquer demanda e qualquer impedimento que possa existir para que este caminho se restabeleça. Que os olhos de fulano se abram  e que seu espírito sinta a necessidade de se libertar desta armadilha! Assim seja, assim se cumpra, assim se faça! Junto acendi um incenso de Guiné, que serve para quebrar feitiços, mal olhados etc.

Eu já tinha escrito a vela cor de rosa e me vieram algumas intuições. Eu estou com a cópia da certidão de casamento dela. Ia desenhar um coração a volta quando me veio esta: Só esbocei o coração com   lápis e desenhei o coração com elos, como se fosse uma corrente. Se a pessoa quiser pode fazer este desenho do coração assim e só colocar os nomes dentro. Untei a vela com essência de rosas brancas e mel.  depois intui de pegar um terço de cristal que eu tenho que é dela, da cigana, e envolver a magia...mas quem foi que disse que eu achei o terço? Procurei e não encontrei, acho que está no Centro junto com as coisas dos ciganos, aí achei um colar com moedas grandes que também é dela e que na verdade eu usava na testa como se fosse uma tiara e envolvi a magia, pois a corrente deste colar é bonita e bem acentuada e com 5 moedas, número da Oxum. Fiz um círculo com este colar a volta deste coração. Ficou perfeito! Depois acendi um incenso de rosas brancas, cantei ponto pra Santa Sara e outro para Rosa Madalena e fiz a seguinte invocação também em voz alta:

"Minha querida cigana e mentora Rosa Madalena, que seu amor possa envolver este casal neste momento de dificuldades e demandas e que possa restaurar o equilíbrio, a união, os ideais em comum, a familia, que os sentimentos verdadeiros e valorosos que envolvem uma união de respeito e cumplicidade possam ser prioridade e que este homem possa ser tocado por todos os ciganos da falange do amor, repensando esta decisão e tomando mais consciência do que realmente importa em uma união e que este casamento possa ser renovado em amor e união" E pedi muitas outras coisas mais que nem me recordo as palavras, mas pedindo vibrando e mentalizando união.

Me senti muito bem e com uma energia maravilhosa fazendo esta magia e fiquei super feliz!

Depois achei esta imagem deste coração com corações e fica aqui outra idéia de desenho de coração para magiarmos!

OPTCHA MEUS CIGANOS!!

13 comentários:

  1. muita sorte e energia positiva para Eli, que tudo que a de melhor possa vir até ela e seu marido.

    ResponderExcluir
  2. Achei o seu blog e adorei.
    Preciso muito da sua ajuda.
    Qual o seu email para eu te contar o que aconteceu?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. oi Cigana,

    Gostaria que jogasse as cartas pra mim, te reenviei uns emails!!!
    Desde já agradeço sua ajuda!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Cigana e meninas...
    Nem sei como agradecer tamanha bondade da Cigana e o carinho de vcs.
    Estou muito feliz, e me mantendo firme e com muita Fé que essa demanada será quebrada.
    Tenho certeza que em breve vou postar aqui a volta e a felicidade da minha familia.
    Cigana que vc tenha ainda mais LUZ e muito obrigada por tudo.
    Bjos
    Eli

    ResponderExcluir
  5. Ah cigana q coisa boa!bjinhos paz e luz a tds e a mim..
    To precisando..bju

    ResponderExcluir
  6. cigana eu n entendi, é para escrever os 2 nomes em cada vela, os 2 na rosa e 2 na branca? Ai quebra a branca e não acende ela?

    Poderia me explicar? Queria fazer hoje e aproveitar essa lua cheia

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu escrevi os dois nomes nas duas velas e acendi as duas, cada uma com a sua intenção..

      Excluir
  7. oi adorei seu blog e vou divulgar para amigas, presciso muito de sua ajuda, meu marido me deixou dezendo que seu amor por mim acabou, mais eu amo muito ele e quaria que ele voltasse.. pode me ajudar me passa seu e-mail por favor!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...