segunda-feira, 6 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DA F


O tempo é a ponte que nos traz todas as respostas!


Meninas vcs se lembram da F?
Aquela que até causou uma polêmica aqui pq estava tão desesperada que queria pq queria uma resposta imediata?
Pois é eu falei com ela hoje pelo msn e até joguei.
Ela primeiro veio me contar que conforme este jogo:


Ele a procurou esta semana (tudo tem um TEMPO certo para acontecer!) .. ou seja até observem qua a última carta é a DO NAVIO, que sempre exemplifica mais tempo, tempo intermediário (1 a 3 meses), e apesar dela estar do lado do mensageiro uma ali afirma a outra, mas a que vale mais é a última, conclusiva. Ela já teve tempo de amadurecer durante este período e está feliz com a volta dele com certeza. Aguardem que assim que ela me der novas notícias eu posto aqui.

Um comentário:

  1. Lembro-me muito bem do caso Fátima.
    Estou feliz por você menina.
    Cigana te fiz um convite para MSN e até hoje você não aceitou.Fiquei a ver navios.

    Bjokas.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...