terça-feira, 28 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DA F



Meninas a F me deu novas notícias hoje e eu fiquei muitíssimo feliz e emocionada pelas palavras dela.
O último post que eu fiz dando notícias dela foi este:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/08/noticias-da-f.html

E ela hoje me chamou no msn dizendo que as minhas previsões são muito boas e que eu deveria cobrar o jogo. Já me sinto feliz vendo a felicidade dela e de todas as que conseguem atingir seu objetivo, mesmo que na hora do desespero vcs não consigam ter esta visão, o que importa é que o tempo sempre nos traz respostas. Ela disse que tentou colocar um depoimento aqui mas não conseguiu e pediu que eu preservasse alguns dados a fim de não ser identificada, porém na última vez que joguei para ela no msn, lembro de ter visto uma viagem dele que ela  confirmou e que ele ia procurar por uma ex mas n seria bem sucedido e que voltaria manso para ela.
E hoje ela veio me contar, toda feliz,  as boas noticias, dizendo que ele a procurou no final de semana, que passaram um final de semana ótimo, felizes, ele muito romântico e que o caso deles evoluiu bastante e ficaram de se encontrar novamente este fim de semana e ela está vendo estrelinhas cor de rosa por conta do renascimento do romance e pelo bofe dele estar carinhoso e romântico. E ela deixa uma mensagem positiva para vcs do blog: "faço questão que todas as meninas do blog tenham esperança e não sofram  o tanto que eu sofri" e manda um beijo para a PODEROSA. Eu me emocionei muito pelas palavras carinhosas e positivas dela que refletem o quanto ela está feliz e fico muito mais agradecida ainda pelo espiritual ter mostrado a volta dele no jogo e isto ter se cumprido. Muito obrigada minha cigana linda! Ela deixa um abraço para todas vcs e diz para que tenham fé que tudo dará certo!

E a bastante tempo ele me pede para jogar para a filha dela que namora um rapaz que tem namorada e ela quer saber mais do que ela pode esperar dele. Este é o tipo de situação que eu destesto pq acho que se ele assume que tem namorada isto por sí só já denota uma boa falta de caráter, não acho que tenha como se esperar algo bom de alguem assim, mas a paixonite deixam as pessoas cegas não é meninas?

Vamos ao jogo dela:


Olha aqui eu vejo que ela sabe e até sente necessidade intimamente de terminar este relacionamento com esta pessoa, a carta da foice mostra rompimento de situações que mantem a pessoa refém de sentimentos que só podam o nosso melhor, esta carta mostra um sofrimento necessário eu acredito que ela "sente" que esta é a melhor opção e sofre duplamente pq ela tem esta consciência, mas pos sentir muita atração por ele não toma esta decisão e isto só vai acontecer se fôr pela parte dela, por ele está comodo assim como está. Não sei se ela tem conhecimento de quem é esta outra pessoa que esta com este rapaz, mas parece ser uma mulher mais velha que ele, mais experiente e mais sábia, provavelmente ela magia ele, mas ela tem uma força de imagem e como pessoa é alguém que mantém, um domínio bem grande sobre este rapaz. Aí já mostra por este domínio e pela magia ela afastando ele da sua filha e ela vai se decepcionar ainda mais com ele quando isto acontecer. Ela precisa se manter forte pq com certeza isto será muito melhor para ela, para os caminhos dela. Beijo grande e boa sorte!

2 comentários:

  1. Minha querida fico muito feliz por saber que vc tá se dando bem com teu bofe. Seja muito feliz e sempre se imponha. Agrdeço pelo beijo deixado para mim. Estou na torcida por você.
    Costumo dizer que até o momento a cigana tem acertado tudo comigo e acredito que o certo é ela cobrar pelo seus serviços.
    Bj. grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Até agora o que a Cigana me disse....só se confirmou! Por isso não podemos ficar afobadas! Tudo no seu tempo!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...