terça-feira, 21 de agosto de 2012

NOVENA A SANTA MORTE P/ ASSUNTO DE AMOR

Enviado por Gitano Blanco



(Vela branca acesa por 9 terças-feiras, meio-dia ou meia-noite)

Jesus Cristo vencedor,

que na cruz foste vencido,

vence a (NOME PESSOA AMADA),

que esteja vencido comigo.

Em nome do Senhor

se és animal feroz

manso te tornarás,

como cordeiro, suave

como a flor de alecrim.

Morte bendita,

Morte adorada

te suplico encarecidamente

que com essa titânica e colossal

força que Deus te deu,

me introduzas no coração

de (NOME PESSOA AMADA),

que só tenha olhos

para mim e que eu seja tudo para ele/a

(rezar 3 Pai-Nosso).

3 comentários:

  1. Nossa to precisando muuito mais não sei se tenho coragem de fazer essa, será qe se eu fazer algo de errado corre o risco até de matar a pessoa? rs desculpa minha ignorancia bjus

    ResponderExcluir
  2. Mais uma coisinha como faço pra vc jogar as cartas pra mim ou me dar uma ajudinha seilá, ja fiz varios trabalhos mais parece que minhas magias não dão certo, pq será? Obrigada bjos

    ResponderExcluir
  3. "vence a (NOME PESSOA AMADA),que esteja vencido comigo".
    Ciganinha não entendi essa parte. Repetindo: Vence a(o) fulano(a) que esteja vencido comigo?
    Será que tá faltando alguma coisa ou é isso mesmo?
    Aguardo pra tirar essa dúvida.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...