segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PARA ESTAR NO PENSAMENTO DE QUEM VC AMA



Compre tabaco (fumo) a granel ou retire de um maço de cigarros. Ponha em tigela e unte com óleo de amêndoas ou oliva, misture com as mãos. Ponha no sol para secar. Escreva seu nome encima do nome de seu amor, em cruz, e queime junto com o fumo já seco (faça em local com porta e janelas abertas, meio-dia ou meia-noite), dizendo:

Ofereço esta oração ao Anjo da Guarda de (Nome pessoa amada), pelo dia em que nasceu, pelos quatro ventos e direções em que (Nome) estiver. Que ele/a me ame, me queira e não possa me esquecer.

Espíritos de domínio, dominem a (Nome) para que ele/a possa me amar e me procurar, de onde quer que ele/a esteja.

Espíritos de desespero, desesperem a (Nome) para que fique angustiado até que esteja diante de mim. Que o corpo, mente e alma de (Nome) seja envolvido agora, e que (Nome) não possa ter no pensamento nada além deste nome (O seu nome completo).

Santa Marta, põe-me na mente de (Nome)!
Santa Helena, põe-me na mente de (Nome)!
Santa Catarina, põe-me na mente de (Nome)!
Santa Morte, põe-me na mente de (Nome)!
Nossa Senhora da Cabeça, põe-me na mente de (Nome)!

ENVIADO POR GITANO BLANCO

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...