terça-feira, 21 de agosto de 2012

PÓS

Ontem a noite eu fiz o seguinte:

Peguei minha caixa de pós, separei alguns e antes de preparar eu já tinha escrito os nomes nos papéis de um tamanho que eu pudesse dobrar com os pós já la dentro (3 ou 4 cm). Faço as dobras e só então coloco o pó que fica dentro do papel e vou dobrando e mentalizando o que estou pedindo para cada caso.

Acabei fazendo 4.

Um para a Eli, com o nome do marido dela e da amante, com pós de afastamento, nojo, sumiço e separação.

Um para uma amiga minha que está também com problemas com o marido, com o nome dele e da sirigaita que está dando ibope pro cara, com pós de nojo, afastamento e sumiço.

Um para Guerreira e marido com pós de afastamento, mudança, sumiço e separação.

E um para  a Sula com nome de dois "amigos" com pós de nojo, afastamento e sumiço.

Quem não souber o nome da outra pessoa, faça só com o nome de quem sabe e pó de nojo, afastamento, enfim, qual seja o propósito que deseja alcançar.

No final colei a pontinha do papel para que não se abrisse e coloquei bem no fundo do freezer ou se tiverem aquele gelo acumulado na geladeira é o ideal para congelar estes papéis! É tiro e queda!

24 comentários:

  1. Obrigada Amiga por magiar eles dois por mim.
    No Hotel é muito complicado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, acho q meu email se perdeu em sua caixa de entrada, vc podia ter feito p mim rsrs toda ajuda é bem vinda, brincadeira !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vca cha que eu não pensei em fazer?? Mas acho que foi uma conpiração pq procurei a beça os nomes e não achei, mesmo tendo c erteza quie eu tenho anotado, me ceguei... rs, mas vou procurar, ou se quiser me reenvie por favor! Bjkas

      Excluir

    2. Pois é acabei de revisar meu caderninho das bruxices, mas realmente não anotei o nome deles, só encontrei o seu

      Excluir
  3. Deus abençõe sempre sua VIDA, com muito, mas muito mais do seu DOM que é verdadeiro, natural. Lhe abençõe tbem com fartura, muito amor, paz, harmonia, equilibrio e muito união, principalmente com seus filhos. Obrigada. Bj Grande.

    ResponderExcluir
  4. Oie e no caso contrario como eu posso fazer, quero a aproximação de uma pessoa, amansar, amarrar e tal eu faço isso com os papeis e onde posso colocaR? obrigada bjus =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz isto com nomes e coloquei o papel dentro de um vidro com os pós e mel de pelo menos um dedo de altura do vidro ou que cubra totalmente o papel.

      Excluir
    2. e esse com mel a gente também guarda no freezer?

      Excluir
  5. Mamis..rs No meu caso e no seu acho que devemos por assim.. Fulano de tal e todas as mulheres que eles estão interessados e nos traindo..rs..Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz de tudo ,simpatia,oração ate procurei Dona Maria Padilha ..fiz uma amarração.(coração de cera) Como nunca tinha feito nada do tipo fiz essa amarração mestruada com uma Mãe de Santo.que por sinal não deu resultado (gastei tanto dinheiro que estou afundada em dividas e acabei por desistir),acendo vela para as almas toda as segundas...procurei Dona sete e agora ela está trabalhando por mim porque o "omi" é dificil ,cabeça dura demais ..nada atinge ele .tenho adoçado o anjo da guarda dele todos os dias . Mas os amigos dele são a pior parte quero de qualquer jeito afasta-los me ajude´por favor .

    ResponderExcluir
  7. Cigana obrigada pela ajuda! Que Deus continue iluminando seu caminho!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. cigana eu gostaria de fazer essa simpatia para afastar uma rival da pessoa que eu amo mas tenho medo que isso esfrie também as coisas comigo. será que isso pode acontecer?

    ResponderExcluir
  9. Acabei de fazer com pó de briga, raspa de veado e andorinha para sumiço de uma Cobra que nos separou.

    E outro papel só com o nome dele com pó de briga e afastamento e mentalizei e pedi isso para todas as mulheres que se aproximem dele ou vice-versa, com intuito amoroso ou sexual.

    E adoço ele direeeeeeeto!!!

    ResponderExcluir
  10. Com esse pó também posso fazer para afastar os amigos do meu marido que sempre insistem para ele ir beber. E tem algum pó que posso dar ele para parar de beber também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim.. pra ele parar de beber tem uma simpatia aqui, digite no google ciganos encantados bebida q vc deve achar, boa sorte

      Excluir
  11. Poderia me enviar o seu e-mail por favor?

    ResponderExcluir
  12. Olá como faço para afastar da vida da pessoa amada amigos indesejados? Quero q crie nojo deles. Podem me ensinar passo a passo os pós? Guardo no congelador? Ou jogo na roupa da pessoa amada? Ajudem-me quem já fez... Por favor.

    ResponderExcluir
  13. oi Você pode mim ajudar estou com um problema

    ResponderExcluir
  14. Poderia colocar o nome do meu ex marido nesse pozinho para ele sair da minha casa e da minha vida há 23anos tenho que aturar ele não trabalha não me ajuda em nada e se recusa a sair da minha casa e da minha vida só sabe beber e se droga já fiz de tudo que me ensinaram mas até agora não obtive resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certas coisas esperar que um pózinho resolva é limitação demais. Nós temos que tomar posse de nossas vidas e lamento demais por vc e pelo que está passando mas tome uma atitude mulher e se liberte disto tudo, deixe vc ele para trás.

      Excluir
    2. Olha Adriana eus ei que tem situações que aprisionam e deixam a vida cada vez mais dificil, mas peça sempre ao espiritual com fé, peça direcionamento que com certeza vai ter sim uma saída para vc, de repente não a que vc acha que tem, mas sua mente vai se clarear e vc vai ter uma visão mais ampla da situação e vai melhorar. Boa sorte!

      Excluir
  15. oi Você pode mim ajudar estou com um problema

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...