quinta-feira, 9 de agosto de 2012

SIMPATIA PARA NÃO SER TRAÍDA



Esta simpatia é muito controversa, mas acredito que não cabe a ninguém julgar quem queira fazê-la, por isso decidi postá-la no blog. Além do mais, muitos homens merecem beber uma bebidinha "temperada", de vez em quando!rss...

Coloque uma gota da sua própria urina dentro de uma taça ou copo, em seguida coloque uma dose da bebida alcóolica preferida do seu par amoroso.
Dê para a pessoa beber e não conte nada, pode inclusive preparar uma bebida para você também à fim de não levantar suspeitas.
Depois que a pessoa amada beber, recolha o copo e retire-se do ambiente, quando estiver seguro que ninguém está te olhando quebre atirando na parede.

3 comentários:

  1. Amiga ciganinha, to em BSB. Toda ajuda eh bem-vinda. Bj grande.

    ResponderExcluir
  2. Oração para não ser traída
    Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (RSS),eu te amarro(RSS),eu te mantenho(RSS),pelo poder das 13 almas santas e benditas, você vai ficar apaixonado por mim (BSO) e confessar o seu amor por mim e publicar nosso romance, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz e será feliz plenamente comigo. Que você (RSS) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (BSO). Que você (RSS) seja um amante/marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (BSO).Que você (RSS) não possa viver sem mim que voce resolva rápido todos os papeis e case urgentemente comigo (BSO) Assim eu quero, assim será feito. Amém. Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  3. Oração para não ser traída
    Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (TGR),eu te amarro(TGR),eu te mantenho(TGR),pelo poder das 13 almas santas e benditas, você vai ficar apaixonado por mim (GPM) e confessar o seu amor por mim e publicar nosso romance, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz e será feliz plenamente comigo. Que você (TGR) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (GPM). Que você (TGR) seja um amante/marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (GPM).Que você (TGR) não possa viver sem mim que voce resolva rápido todos os papeis e case urgentemente comigo (GPM) Assim eu quero, assim será feito. Amém. Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...