quarta-feira, 29 de agosto de 2012

TUBO DE LUZ AZUL




Esta técnica consiste em visualizar-se dentro de um tubo de luz azul    brilhante   que  se estende    para cima  e para baixo até o infinito. Está ligada à energia do Arcanjo Miguel que pode ser invocado através do decreto: “Eu me envolvo no tubo de luz azul que me conecta diretamente com Amado Miguel Arcando e, como filho da luz me coloco sob sua proteção. Eu sou harmonia. Eu sou amor, eu sou compaixão” É importante invocar do nosso EU SOU(*) os sentimentos mencionados no decreto. Eles são um poderoso complemento de proteção, porque inserem em nós uma freqüência de energia que padrões desarmônicos não conseguem sintonizar. (*) A consciência EU SOU é a nossa supra-consciência. Todos a tem. Mesmo acreditando o contrario todos estão conectados à ela. Ela se encontra na 8ª dimensão e tem um portal direto de comunicação conosco, que é nosso próprio coração. É no nível consciêncial do EU SOU que o espírito verdadeiramente reconhece que é uno ao o CRISTO CÓSMICO, sendo portanto um deus também. Esta é a consciência manifestada por todos os mestres ascencionados.


2 comentários:

  1. Ciganinha, parece que vc tira as cartas sempre para as mesmas pessoas... Eu te mandei um e-mail a muuuuuuuito tempo pedindo para tirar para mim e nada, eu sei que é de graça e vc n é obrigada a fazer o que n quiser, mas acho meio injusto que vc tire várias vezes para as mesmas pessoas e esqueça as outras =/
    Apenas um desabafo

    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Se possivel reenvie seu e.mail hoje...
    Só para que eu identifique quem é vc...

    bjkas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...