quinta-feira, 6 de setembro de 2012

BATATA ASSANDO

Eis que a batata do traste...está assando!


Ontem quando joguei pro traste senti um ódio mortal do infeliz.
E reverti isto para uma magia, obviamente.
Acendi três  velas pra exu (preta, vermelha e branca) com sete fios de cabelos dele, pó de briga e bastante pimenta. Pedi que com quem ele estivesse naquele momento ele só tivesse respostas ruins e que tudo a volta dele se transformasse em um caos. Acendi cigarro e coloquei cachaça. As velas se consumiram muito rápido, quando estavam quase na metade uma como que sugou a outra e queimaram em um instante.
Não satisfeita eu peguei todas as velas brancas que eu tinha aqui, 17 velas. Vou quebrar uma a uma, sucessivamente, repondo sempre que uma se apagar. De ontem prá hoje eu já queimei três e vou para a quarta vela agora. Escrevi o nome do traste e quebrei mentalizando que tudo na vida dele se quebre e que ele quede, que caia de joelhos.
Não contente, mentalizei que cada mentira que ele emite para o universo e principalmente para as pessoas, voltem para ele como sofrimento. Imaginei cada mentira como um soco de energia em igual força e intensidade da mentira dele e ele ficando transfigurado de tanta pancada. E ainda não estamos na lua minguante...
Eu não estou com nem um pinguinho de pena...
Fui na loja de umbanda e recarreguei meu arsenal.
Acabei ainda de acender uma vela pro seu Zé Pilintra, que segundo o moço da loja serve para Seu Zé e para Ogum, a parte de cima é branca e a de baixo vermelha. Pedi que ele fique na cola deste mané que se acha malandro...

3 comentários:

  1. Lindona dizem que por trás do ódio se esconde um grande amor.
    Para que tanto ódio? Isto só fará com que você não se sinta bem e sofra.

    ResponderExcluir
  2. Tá mais prá ódio, pq o amor já evaporou e não sobrou nada prá motivar bondade com este traste. A minha bondade dou pra quem achar que devo, cada um tem de mim exatamente a parte que merece! Obrigada pela preocupação, apesar de eu as vzs mudcar de idéia, desta vez eu estou bem decidida!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite! Acho que vc deve está sofrendo muito, mesmo sendo tão espiritualizada ainda é um ser humano, e como tal ainda tem seus defeitos, espero que o lado bom consiga vencer essa batalha interna, e vc opte em deixar a vida resolver o destino do bofe. Sei o quanto é difícil, mas sabendo de tudo que vc sabe a respeito do que está para acontecer com ele, tenha misericordia dele,com certeza essa é a atitude que não vai fazer voce se arrepender depois. Muita Luz pra vc! Bjs!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...