sexta-feira, 14 de setembro de 2012

BOM DIA!



Bom dia meninas e meninos!

Ontem depois daquela meia maratona de defumar a casa eu fiquei com um sono sem igual, fui dormir cedo e foi bom pq minha noite foi tranquila e acordei cedo e bem. A lua minguante vai até o dia 16, o que ainda nos dá tempo de eliminar algumas coisinhas. Hoje  vou começar a fazer a magia do São João do Retorno para mandar de volta o que a ex "moça" esperta do traste possa ter me mandado de presente e especialmente o egum, que eu quero que volte para ela bastante apaixonado! Isto me lembra uma passagem da novela Dona Beija, que recebeu das mulheres da cidade que a odiavam um "presente" = estrume e ela mandou devolver como presente as mais belas flores, com um bilhete anexado onde dizia: "Cada um dá o que tem". E assim é a vida, o estrume aduba a terra e ajuda no florescer de muitas sementes, porém alguns seres humanos estão em estágio de estrume e nunca vão poder oferecer perfume a ninguém, até que cumpram seu florescer interno,  eu vejo assim, as pessoas ruins em essência parecem existir em número imensamente maior do que as que tem vontade de fazer algo por alguém, ou no mínimo, se não fizer, não atrapalhar. E elas existem para nos ensinar a não sermos como elas, pois pelo menos as que eu conheço, tiveram um final bastante triste.

Que possamos todos ser "flores" e perfumar um pouco o caminho por onde passamos!
Ótima sexta feira para todos nós!

Um comentário:

  1. Adoreiii!!hahhahaha...bota esse caldeirão pra ferver!! kkkk

    Boa tarde meninas! Bom fds!! bjoca

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...