sábado, 15 de setembro de 2012

BOM DIA

meninas e meninos!

Por aqui o sábado está nos brindando com um sol muito gostoso!
Meninas eu vejo tantas de vcs desmotivadas e só vendo o MOMENTO  que atravessam como se não houvesse nada além deste momento e se fechando na vida e na mente, se limitando, como se não houvesse outra opção, como se o traste de vcs fossem o único do mundo e em tantas outros sentidos, alimentando uma limitação muito grande e sendo uma pessoa masoquista, que só alimenta o problema e não procura de fato a solução. Vc é responsável pelo seu mundo, pelo seu universo interior. Faça dele um jardim florido e não un lixão, onde vc só acumula medos, problemas, sentimentos de perdas e vazios e derrotas. Transformem isto tudo, dor, tristeza, decepção, em combustível, não se permitam ficar eternamente na mesma sintonia sem se esforçarem por fazer uma nova música e trazer um novo tema para a vida de vcs! Quando ficam assim, estagnadas, estão se condenando a sofrerem ainda mais! Tudo no mundo é movimento e o que passou passou e existe um motivo para estar no passado! Vamos parar com este apego exagerado pelas pessoas, coisas, status, etc. Seja lá o que fôr que te prende e te limita, um dia vc vai ver que não valeu a pena! Então cresça, deixe suas sombras de lado e faça a sua luz interior brilhar, coloque de lado seus problemas e faça uma lista das suas soluções! Priorize tudo que quer de bom e mande a tristeza embora... simples assim! Só precisam  ter consciência e motivação!
Vou postar aqui um artigo que achei longo, mas é interessante e se vcs realmente procurarem o auto conhecimento e saber onde estão as suas verdadeiras fraquezas, é mais fácil corrigi-las!

Ótimo sábado para todos nós!

Um comentário:

  1. Cigana, estava aqui de plantão, esperando sua atualização do dia. E confesso que valeu a pena esperar. Linda essa mensagem, cheguei a chorar. Realmente ficamos estagnadas e desesperançosas, acreditamos que nao temos forças, mas se quer tentamos reanimar a força que em nós apenas adormeceu.. Te mandei um email, contando de forma resumida o que tem acontecido comigo, espero que voce veja assim que tiver um tempinho.. Adoro seu blog, nao saio dele... Um beijo, e um bom sabado p voce, e todas as meninas que acompanham o blog..

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...