segunda-feira, 17 de setembro de 2012

BOM DIA!

Bom dia meninos e meninas!

Começei esta semana com os dois pés direitos..
Vou fazer uma pequeno passeio, mas não me ausentarei do blog, pelo menos a postagem de bom dia eu pretendo fazer para as minhas queridas amigas do blog! Este cantinho é o meu xodó e não dá para esquecer dele, vou levar vcs comigo nesta viagem... que conforme as postagens forem aparecendo vcs vão descobrir o destino...
E esta viagem estava me fazendo falta pq este ano eu ainda não tirei os pés do chão, a não ser em um pequenos dias de folga no carnaval, mas cigana que não caminha não existe! rs Sinto muita falta de movimento e adoro um ar diferente, quando saio do meu habitat eu me transformo em outra pessoa, fico muito mais alegre e elétrica.
Espero que todos nós possamos ter uma semana alegre, otimista e o mais importante de tudo...POSITIVA! Beijos!

6 comentários:

  1. Bom dia!! Aproveita bastante!! Ótima semana à todas!bjoca

    ResponderExcluir
  2. Querida, vá, vc merece. Aproveite bastante e depois, volte com as forças renovadas.
    Uma semana iluminada a todos
    Luciene

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.. cigana, te mandei um email, porém acho que voce nao visualizou ainda. Sinto que todas as pessoas que tiveram contato com voce, tiveram exito seguindo as suas orientações. Eu queria muito essa oportunidade, sei que quando ler irá me entender. Eu estou sem rumo, perdi meu filho ha pouco tempo.. Boa semana para voce e para as meninas frequentadoras do blog.. Tá muito dificil para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jama!
      Sei que não deve ser fácil para alguém perder um ente querido, principalmente quando esse ente é um filho. Que Deus te conforte e esteja sempre contigo.
      Espero que logo...logo, a cigana retorne o seu e-mail.
      Bjs.

      Excluir
    2. Obrigado PODEROSA,
      É uma dor imensurável.. meu coração chora rios de lágrimas.
      Muito obrigado pelo apoio.
      Beijo..

      Excluir
  4. Curta bastante essa viagem viu menina!!!
    Cuide-se lindona,"ciganona" ou "ciganinha mamis".Kkkkk

    Bj. grande!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...