terça-feira, 18 de setembro de 2012

BOM DIA

Bom dia meninas e meninos!

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


Meninas é isto que está faltando na vida de muitas de vcs!
Não se contentem com qualquer erva daninha (sentimentos ruins) que possam estar dentro de vcs, se livrem dela, adubem  a terra da sua existência com os melhores ingredientes e floresçam!

3 comentários:

  1. Bom dia querida amiga Cigana...
    Bom dia meninas...
    Dormi bem e tranquila, a visita dele ontem me fez bem apesar de que ontem qndo ele chegou não sei pq comecei a brigar com ele, mas depois algo me acalmou.
    O abraço que ele me deu repetidamente me fez ver novamente o home por quem me apaixonei e me casei,o homem que me ama. Apesar dele não ter dito nada senti que algo nele estava diferente.
    Qndo ele foi embora eu até pedi desculpas e ele novamente me deu um abraço e disse claro que te desculpo.
    Obrigada Cigana por toda sua ajuda e carinho... Obrigada meninas por torcerem por mim e emanarem energia positiva em pró da minha famila.
    Um ótimo dia pra vcs e pra mim tb...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eli minha querida todas estamos torcendo por vc!!! Tenha fé e nunca deixe de lutar por aquilo q vc acredita!!! A fé move montanhas!! Tenha sempre pensamento positivo q tudo vai se ajeitando com o tempo é só ter calma e paciência. Tenho esses dias tentado manter um pensamento só de coisas boas... e já tem me dado bons resultados... O mais importante é a força do nosso pensamento!!! Se não tivermos a certeza e a fé que tudo vai dar certo nenhuma vela, magia e nem oração vai dar resultado algum!! Força a todas nós!!! Um Bom dia a Todas!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...