segunda-feira, 24 de setembro de 2012

BOM DIA!!

Farol da Barra

Bom dia meninas e meninos!
Por aqui o tempo amanheceu um pouco nublado e ventando, mas ainda vamos nos animar para sair. Uma acompanhante do blog que é baiana, e com eu consegui falar no cel uma única vez, sugeriu que fossemos conhecer a Feira de São Joaquim, uma feira bem popular por aqui, e segundo ela, onde se compra o material para a macumbinha baiana, rs. Como o dia hj está bem esquisito para a praia, iremos explorar novamente a cidade. E vcs? O que andam aprontando por aí? Espero que estejam todos muito bem! Já, já eu estarei de volta!

 Beijos e uma ótima semana para todos!

3 comentários:

  1. Bom dia ciganinha linda!!!!!!!!!!!!! Bom dia meninas e ninos!!!!!!
    Ciganinha, aproveita ao máximo, curte total por aí, vc merece
    Depois de recarregar as baterias, volte para nós amiga. Ja estamos com muitas saudades.
    Bjs
    Luciene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa sei que não tem nada com isso , mas eu gostaria muito de saber como eu faço pra entrar em contato com a cigana ...
      acompanho o blog algum tempo e comento sempre os posts aqui do blog mais nunca consegui nenhum contato com ela.
      voce pode me ajudar ? me responda por favor'

      Excluir
  2. Rosaaaaa, adivinha quem ficou comigo no fim-de-semana??? Começa com "A" !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...