terça-feira, 25 de setembro de 2012

BOM DIA!!

Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia

Bom dia meninas e meninos!

Este é meu último dia na terrinha dos baianos! Me diverti demais por aqui e adorei cada pedacinho que visitei, com sua história sem igual e suas peculiaridades. Foi o lugar onde encontrei maior diversidade de turistas, com origens diversas. Apesar do abandono e do descaso das autoridades incompetentes ser bastante visível, os encantos sobrevivem à falta de comprometimento com este patrimônio histórico. Amei e voltarei com certeza assim que tiver uma oportunidade. Volto hoje à noite para meu Rio de Janeiro, tudo que deixei por lá e para os meus adorados amigos do blog! Amanhã já terão umas postagens mais decentes... rs
Kelly, o e.mail para vc escrever é wlagone@gmail.com
Meninas, fui visitar uma feira, a feira de São Joaquim, quando mencionei isto para o vigia do hotel ele ficou abismado, rs, perguntando o que nós fomos fazer por lá. Com certeza o lugar não está incluido no  roteiro turístico. Fui recomendada por uma baiana que segue o blog, dizendo que lá é onde se encontram os materiais para as magias. Achei bastante parecido com o nosso Mercadão de Madureira no Rio, sendo que no Rio agora o Mercadão está bem melhor, um lugar mais limpo e mais organizado do que esta feira de São Joaquim. Acabei encontrando por lá, o Tarô dos Orixás, e um outro Baralho Cigano, diferente, com mais cartas, pq além das cartas contém os símbolos ciganos e em todas as cartas existem uma mensagem escrita, bem diferente de todos os que eu já tinha visto. Mais um para eu estrear com vocês! Espero que vocês estejam todos bem e se mantendo POSITIVOS, que é o mais importante de tudo! Grande beijo para todos!

3 comentários:

  1. Cigana...estamos com saudades mesmo!!E que bom que curtiu bastante o passeio!!bjoca

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha por favor da uma atualizada na sua lista de tirada de carta... Vc só tira carta para casos realmente de emergencia? Eu to confusa, ja mandei tantos e-mails para vc e nada... Faz algum sorteio de tirada de carta, não sei algo para organizar melhor pq ta meio confuso, beijos e boa volta da terrinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Cigana.... Oi meninas...
    Saudades de escrever aqui mas na empresa é tudo bloqueado.
    Fazendo um apanhado geral de tudo que esta acontecendo as coisas vâo caminhando até que bem mas penso que a vadia que esta com meu marido esta fazendo coisas para mexer com minha saúde.
    De domingo para segunda nâo dormi nada com dor no rim, tomo em média 3 ltros de agua por dia, passei o dia internada para exames, estou com uma infecção de rim forte e durante o exame de ultrasson que fiz no abdome e nas vias urinarias o m´sdico descobriu que tenho um cisto no figado. O mais estranho é que há um ano eu e meu marido fizemos um check up e eu nada tinha além de sobre peso. Bem mas tudo está nas mãos de DEUS. Queria ter o poder de fazer essa mulher ir para bem longe da minha familia. Sabe eu amo meu marido mas tenho medo que esse amor acabe e que eu me torne uma pessoa fria, amarga e descrente das pessoas.
    Bjos
    CIGANA estamos todas com SAUDADES!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...