sexta-feira, 7 de setembro de 2012

BOM DIA

Bom dia meninas e meninos!

Hoje é dia de ser persistente.... e amanhã também!

Na verdade em nossa vida temos que ser persistentes sempre, nunca desanimar dos nossos propósitos. Quando estes propósitos incluírem outras pessoas, devemos lembrar sempre que o domínio sobre nós, nós já temos, mas que sobre o outro nunca iremos ter totalmente e temos que agir com muita sabedoria (e muita magia também obviamente) para conquistarmos o que realmente queremos. Mas tudo nesta vida tem um limite e o sofrer em função do outro, quando te limita e não te deixa ver nem viver a sua vida sem que esta pessoa possa existir do seu lado, ao invés de te fazer bem só te faz mal. Seja quem fôr o alvo de sua paixão, não pode nunca ser nem a razão nem o objetivo da sua vida e sim mais um complemento. O seu objetivo e a sua prioridade sempre terá que ser VOCÊ. Se esquecer de vc e colocar o outro em primeiro lugar correrá um grande risco de tropeçar nas próprias pernas e se deixar levar pela depressão ou por um sentimento de fracasso que na verdade não existe, senão na sua mente. Nada é definitivo nesta vida e os relacionamentos, cada vez mais, tendem a ser passageiros, curtos e infrutíferos. Nos deixam experiências, sempre serão frutíferos no sentido de que estas experiências nos tornarão maduros e nos darão suporte para uma outra experiência.. e por aí vai, mas não nos deixam muito de bom para recordar. Nossa memória que se ilude em estar no passado, quando em tudo que devemos realmente pensar é em construir um hoje e um amanhã, pois o passado já foi!
Dele só devemos trazer guardado na mente e no coração o que nos fez bem, o que somou, o que trouxe frutos, o que não nos serviu temos que deletar de nossas mentes e de nossas vidas! Não estou dizendo que isto seja fácil, só que seja necessário para podermos ir nos desgarrando de tudo que o outro nos transforma e sermos mais nós mesmos, com nossas autenticidades e sem as influências, muitas vezes ruins, que as pessoas nos fazem experimentar. Vc não é responsável pelo outro, mas com certeza o que vc não pode mudar nele, vc pode mudar em vc!
Muitas de vcs podem achar contraditórias estas palavras, porém op bofe não altera minha vida, eu não vivo em função dele nem esperando nada dele, ao contrário, dele eu sei que não posso esperar nada e não giro a minha vida em torno dele. A  minha vida gira em  torno de mim mesma, da minha família, das pessoas que eu sei que estão do meu lado no momento necessário e não encima de expectativas. Se uma pessoa quiser mesmo fazer parte do seu universo, ela não vai querer te afastar de tudo e de todos e tentar te  manipular (o bofe e muitos outros homens são assim, restringem a pessoa para poder dominá-la facilmente). Ela vai somar e vai se unir e frutificar. Infelizmente muitas mulheres ainda se deixam iludir e até se manipular como objeto sexual do homem, por não ter esta visão, a "paixão" embaça a vista, anestesia a alma e emburrece os sentidos! Por isto vão com calma mocinhas, pois penso que o vale de lágrimas que eu vejo por aqui, mesmo sabendo que e um mal necessário para o crescimento de vcs, pode ser em muito amenizado se vcs dosarem razão e emoção.
Graças a Deus e aos meus amados amiguinhos espirituais aquela sombra que eu estava sentindo encima de mim já se foi e a minha disposição, meu estado de ânimo e de humor melhorou consideravelmente! O nosso dia mais importante sempre foi e sempre será o dia de HOJE e quem não está do seu lado agora, não te quer e não te merece! Quem quer cuida do que quer, portanto cuidem vcs com muito carinho de vcs mesmos, pois quem vier será só um complemento!

Grande beijo e ótimo feriado para todos!

Um comentário:

  1. Bom dia Ciganinha. Muito maraaaa esta postagem. Devemos mesmo, todas nós, aprendermos q é assim mesmo q devemos nos comportar e não há nenhuma contradição nãoooo...Grande Bj.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...