domingo, 9 de setembro de 2012

CASO R



Bom dia cigana!!

Eu vi que meu caso te chamou um pouco a atenção e realmente eu estava muito desesperada mesmo, ainda mais porque tinha medo do que você poderia ver no jogo.
A verdade é que ele já me provou muitas vezes que me amava e do nada teve essa atitude de querer morar separado que me perturbou muito.
Só pra te contar, se quiser por em algum exemplo la no blog fique á vontade.
Quando o conheci, tinha 15 dias que ele tinha se casado, e me disse que quando se casou viu que ela não o amava, descobriu uma traição dias depois e ela era interesseira, ele é um empresário bem sucedido e mora bem, nos apaixonamos em 4 dias que passamos juntos..e eu que vi que não queria ser amante, me afastei..pra minha surpresa o que ele disse ele cumpriu..revelou a tdos que estava me amando e estávamos namorando, pediu o cancelamento do casamento e tudo ia bem, conheceu minha familia, contou a verdade, eu o conheci assim porque eu trabalhava como acompanhante de luxo, morava em um flat no jardins e um dia ele me chamou e eu fui, assim nos conhecemos. Ele me assumiu, nunca passou isso na minha cara, me deu um emprego que eu ganhava mto bem na empresa dele e esse fato sempre foi um segredo pra mim e pra ele, eu tenho 1 filha que tive aos 18 anos, hoje ela tem 4, ele a assumiu e me ajudava em tudo.
A partir daí, de quando ele pediu esse divórcio, nossa vida se tornou um inferno, ela moveu vários processos contra ele, o divorcio foi para litigioso, o processou por traição, calúnia, e várias outras coisas, hoje ela pede metade de tudo o que é dele e 2.000,00 de pensão, fora a pensão alimentícia. Isso sim o deixou maluco, mas iamos conseguindo passar, ele contratou uma advogada que  está pagando até hoje, tudo isso por medo de perder o que tem. Depois de tudo isso ela chegou realmente a falar que ele era tão feio, que ela nunca o amou e só queria o dinheiro mesmo, mas ele se precipitou.
Enfim..depois de tudo isso, que aconteceu em fevereiro, em junho ele decidiu que morar comigo não era mais uma boa idéia, parei de trabalhar com ele, e o filho que a gente queria muito veio, mas veio nessa hora que está tudo bagunçado.
Ele me pediu perdão pela traição, diz que me ama e assim estamos.

Não te contei isso antes, porque imagino que você não esteja interessada em saber de longas histórias assim, deve ler várias por dia, mas te contar isso me fez um bem danado agora.
E já joguei com uma senhora, que me disse que essa ex dele, é quem pertuba a gente, que fez trabalhos e mexe para que não demos certo.
Eu me protejo como posso, não entendo muito disso, mas sempre tomo banhos, acendo velas para o meu anjo da guarda e do dele, e até já acendi para o dela também.
Agora que estou começando a fazer simpatias....para ele brochar com outras, para vir atrás de mim, ficar mais manso e por aí vai.
Nosso contato é quase que diário, mas em poucas palavras resumindo como foi nosso dia, o que mais quero é voltarmos como antes.

Enfim..é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...