sexta-feira, 7 de setembro de 2012

CIGANA


Encontrei esta imagem desta menina maravilhinda na net e não pude deixar de lembrar da cigana que as vezes eu vejo. Pensei que não existissem pessoas assim, com estes cabelos ruivos e olhos azuis vibrantes, pois ela me parece sempre só uma visão, mas esta lindeza vem mostrar que Deus nos brinda sempre com as mais diversas características e que nos dá variados tipos de belezas, somos todos belos, cada um dentro da sua natureza. Mas quis deixar esta postagem aqui em homenagem a esta cigana, que não sei nadinha dela, mas as vzs ela me aparece! Salve!

3 comentários:

  1. Lindinha D+...QUERO UMA DESSAS PRA MIM....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. E eu vejo uma criança bem parecida com índia na minha casa..Algumas visitas,tamb. a vêm..Um beijo mamis

    ResponderExcluir
  3. muittoo lindaaaa eu amoo cabelo ruiivoo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...