quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CLUBE DA CIGANA MAKE UP???


Meninas eu conversei com uma das moças que acompanha o blog ontem e mesmo eu não sendo nenhuma expert em maquiagem acabei dando umas dicas. Uma boa maquiagem é fundamental para mudar o visual e valorizar certas áreas do rosto. Mesmo um maquiagem básica leve pode fazer um grande efeito e ajuda obviamente na conquista e na lei da sedução. E eu tive uma idéia de ir colocando no blog várias dicas de maquiagem a começar do mínimo de material que possamos ter para uma maquiagem mais simples e irmos trocando ideias até colocar mais tarde vídeos com vários temas específicos de maquiagem artística , cigana , indiana, etc, mas começaríamos pelo a e i o u mesmo, para as beldades mais acanhadas aprenderem a dar uma valorizada no visual e aumentar  a auto estima. O que vcs acham da ideia? Votem!

9 comentários:

  1. É bem interessante para a mulherada vaidosa. Com certeza uma maquiagem bem feita deixa uma mulher bem mais tchan.
    Minha maquiagem é bem simples, uso só o batom e o lápis, de preferência lápis verde ou azul, pois tenho a pele bem clarinha que já chama atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ciganona! oi Poderosa! Estou sumida né? Rssss. Ando muito corrida como sempre, para variar... Eu estou melhor amiga, graças a Deus mas fiquei bem xoxinha mesmo, a Cigana sabe. Ou mudava meus pensamentos e atitudes ou continuava com a "neura" principalmente com relação ao meu Bofe. E posso te falar conforme a música: "A nossa história não termina agoraaaa" rsss. Estou bem, estou mais calma agora, ciente de que não pudemos mudar as pessoas. Elas só se modificam se realmente algo tocar no coração delas. Algumas mudanças aconteceram. É claro que não estão ainda do jeito que gostaria mas vamos vivendo um dia a cada dia. Quem sabe? Um beijo e você? Como anda com o seu Bofe?

      Excluir
    2. Mulher Brasileira!!! Menina sumida... Perguntei a você sobre teu bofe, no porte:"Invocando o Arcanjo Miguel". Que bom que as coisas estão indo bem.
      Bjokas!

      Excluir
    3. Só posso dizer uma coisa, que o meu bofe não me faz perder meu sono. Não vale a pena a gente se desgastar por conta destes trastes. Estamos acima deles.

      Excluir
  2. Super a favor de dar um UP na mulherada!! Adorooo um make!
    E super concordo com as palavras da Poderosa! Somos superiores a eles!!

    ResponderExcluir
  3. Cigana adorei as dicas que vc me deu.
    Comprei umas coisinhas e qndo cheguei em casa é claro que fui testar.
    Minha filha de 11 anos olhou para mim e disse nossa mãe vc devia se maquiar todo dia.. rsrs..
    Os pequenos me disseram que eu estava linda... kkkk
    Amanhã vou ver o que dizem no trabalhos pois como te disse eu só uso batom e lapis.. Vamos ver o que vão falar.
    Eu particularmente gostei mas tenho que me acostumar e me policiar para usar todo dia.
    Mais uma vez muito obrigada...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Rosa, eu sou leonina, adoro maquiagem!!!! Confesso que sempre fui basica demais, mas com a proximidade dos 30 e o divórcio, comecei a dar um UP no visual.
      Hoje percebo o quanto isso tem efeito terapeutico em mim...
      Vou adorar receber as dicas!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...