quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DEPOIMENTO SOBRE AMARRAÇÃO



Sou frequentadora assídua no blog e tenho visto muitas meninas com pretensões em fazer amarração e outras que já fizeram.
Estou há 8 meses com o meu Bofe. Começamos a sair em janeiro e logo eu me apaixonei. Eu estava divorciada há pouco tempo e com certeza a minha carência acelerou o processo.
Em março fui a um Centro de Umbanda e lá a entidade Zé Pelintra se ofereceu para fazer a amarração amorosa para mim. Não pretendo entrar em detalhes do processo, mas fez na minha frente e me pediu que na mesma semana eu acendesse para ele uma vela numa encruzilhada.
Eu fiz.
A verdade é que quem ficou amarrada FUI EU!
Durante todos esses meses continuamos a nos encontrar, firme e forte.
Ele está comigo até hoje mas AMOR mesmo, não brotou.
Tudo entre nós parece muito mecânico, ele me procura apenas para SEXO e continua mulherengo como sempre.
Então, abusada que sou, continuei magiando ele...
Fiz inúmeras velas de pó de nojo com o nome de todas as ariranhas que eu desconfiava, chamamentos, rezas, orações, limão na geladeira etc.
Da última vez que nos vimos percebi que tudo começou a fazer efeito, pois ele não parece nem um pouco intencionado a me largar, mas deixou claro que não quer compromisso comigo. Neste dia em particular, eu havia feito a Oração da Marta Dominadora que está no blog, e o bichinho parecia tão atordoado que se deitou ao meu lado encolhido, como um cachorrinho com medo.
O sexo foi mecânico.
Resumindo: tenho ele ao meu lado, mas nenhum dos dois estão felizes.
Quando penso que as magias que fiz deram certo, me sinto vingada, pois ele é uma peste! Mas confesso que por outro lado tive pena e me senti mal por estar interferindo na vida de outra pessoa, pois afinal de contas, ele nunca me iludiu e não me prometeu nada.
Hoje, vejo que ainda estou sozinha e que esta amarração vem me prejudicando... estou aberta para uma nova relação, mas os homens parecem se desinteressar de mim.
Por isso, decidi fazer este relato!
Assim como vocês, tomei esta triste decisão num momento de desespero e hoje estou pagando por não ter tido paciência, e principalmente por não querer enxergar que não podemos ter tudo que queremos.
Tenho aprendido muito com as reflexões que a Rosa Madalena coloca aqui no blog. Imagino que muitas de vocês vejam o que ela escreve como sermão, que leiam as primeiras frases e já passem para o próximo post com simpatia, mas peço que guardem com carinho tais palavras.
Quero deixar claro que sou contra as amarrações, e nada contra as magias, porque essas a maioria realmente merecem! É o caso do meu!
Grande abraço para todas!


Recebi este relato, ela pediu para compartilhar e achei  muito útil!
Eu sentia o mesmo com  traste e ainda sinto, ele pode e vai (?) ficar comigo o tempo que eu me permitir, mas quem faz a amarração tem q ter consciência que vai ter tudo da pessoa/alvo, menos amor, este só se a pessoa se permitir e se abrir é que brota. Costumo dizer aqui que é uma vitória sem troféu pq sei muito bem o que é isto, só as pessoas muito determinadas estão dispostas a pagar o preço pelo ato de egoísmo (eu estou me incluindo nelas! não me isento de culpa), mas vc na verdade se amarra a NADA e só o tempo te faz perceber isto! Pq acaba não tendo de volta o que esperaria ter. E mais, não esperem AMOR! No máximo vc vai conseguir amar sozinha e relacionamento exige troca!

7 comentários:

  1. sei bem o que isso é.... mas no meu caso ainda existia amor da parte dele quando foi feito, neste momento não existe e isso nota-se perfeitamente :(

    ResponderExcluir
  2. no meu caso foram cinco anos de namoro e um dia ele chegou pra mim e disse que não queria mais ,que eu estava amando sozinha.
    depois voltou atras e disse que ainda me amava e que ele só queria curtir a vida dele ..o momento dele !que eu sou a mulher da vida dele e se quando passar esse momento se eu quiser voltar..ele ficará muito feliz. Mas ele não tem certeza de nada vai que alguma coisa aconteça ou melhor que outra apareça .
    Eu sofri e sofro demais ,por isso fiz uma amarração eu acredito que vai dar certo pois tem 28 dias que fiz.
    ele tinha que ter pelo menos consideração pq foram cinco anos e o meu sentimento por ele era enorme ..foi tempo o suficiente para existir um amor verdadeiro .

    Cigana eu sempre tento contato com a senhora mais nunca consigo ,preciso da sua ajuda ... fiz um jogo de buzios no centro que eu frequento e lá confirmou que ele gosta de mim e que vamos voltar só que ansiedade me sufoca e tambem a mãe de santo que eu converso não me motiva ela parece não ser muito positiva e isso é que me frustra.

    ResponderExcluir
  3. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS… Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (arsn) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (arsn) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (arsn) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (arsn) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (arsn) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (arsn) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (arsn) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (arsn) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (arsn) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (arsn) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (arsn) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (arsn) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (arsn) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (arsnaão consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. AmémResponder

    ResponderExcluir
  4. Olá boa tarde!
    Por favor preciso de uma ajuda! uma caridade
    aquelas orações para pomba gira que diz para amarrar uma pessoa e depois divulga o nome dela 4 vezes é verdade? é magia negra? somente fazendo essa oração e depois divulgando?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...