quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DEVOLVER A MALDADE ENVIADA


Enviado por Gitano Blanco

1 copo transparente novo

9 velas brancas

 3 colheres de sal grosso

1 prato branco

Encha o copo com ¾ de água, ponha o sal e mexa.
Tampe com o prato e vire o copo, cuidando que não se derrame a água e fique toda dentro do copo.
Acenda uma vela branca encima do copo, dizendo:

“Ofereço esta vela a São João do Retorno, para que devolva à origem qualquer trabalho espiritual que tenham feito contra mim ou que estejam fazendo”.

Após 5 minutos, apague a vela sem soprar e acenda-a ao revés, dizendo:

"Assim como virei esta vela, assim devolvo qualquer trabalho espiritual que tenham feito contra mim ou que estejam fazendo".
Deixa a vela queimar totalmente.

Reze:
Com a benção do grande poder de Deus, invoco ao espírito de João do Retorno para devolver todo tipo de feitiçarias que me tenham enviado meus inimigos conhecidos e desconhecidos, homem ou mulher, assim seja.

Repita durante 9 dias seguidos pondo água e sal novos, despachando em água corrente.

13 comentários:

  1. Olá minha amiga Rosa gostaria de saber como é esse: acenda-a ao revés. É para virar o copo com a água e o pires também? Ou devo fazer um novo pavio na vela?

    ResponderExcluir
  2. Acredito que seja para fazer um novo pavio na vela, na parte de baixo. É assim que farei.

    ResponderExcluir
  3. ja conheço atraves de meu tio esta magia poderosa, a primeira vez q fizemos um parente perdeu tudo q tinha fiquei até triste não sabia q este parente fazia trabalhos para mim e e uma vizinha morreu de morte súbita !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...anônimo, vc não falou como é acender a vela ao reverso???

      Excluir
  4. e isso da vela ao contrario dá mesmo resultado?

    ResponderExcluir
  5. esse trabalho é feito dentro de casa ou no quintal????

    ResponderExcluir
  6. Alguém já fez essa oração acima e deu certo? Nunca houvi falar em São João do Retorno, nem no google tem informações. Grata.

    ResponderExcluir
  7. complicado este ritual, a vela apagou-se, caiu, partiu-se, li por engano a leitura inicial na vela do avesso mas consegui terminar a muito custo, acho que tenho de fazer outra vez.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Estou realizando este ritual, hoje é o oitavo dia, observei que quando misturo o sal e água, ficam de uma cor marrom a água fica muito turva, hoje quando virei o copo no prato saiu um jato de água do copo caindo um pouco no chão, joguei sal em cima e amoníaco para limpar. Alguém fez esse ritual e soube os resultados?

    ResponderExcluir
  10. Luna deu certo? voce percebeu alguma mudança ?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...