quarta-feira, 19 de setembro de 2012

E.MAIL DA ELI



Bom dia amiga Cigana...
Estamos sempre em contato mas gostaria mais uma vez de agradecer toda sua ajuda e carinho comigo.
Confesso que não esta sendo fácil para mim passar por tudo isso e nem para os meus filhos.
Dói demais saber que a maldade das pessoas não tem limite e o pior por ganancia, uma ganancia que vem de uma ilusão.
Talvez eu ainda seja boba e ame demais, não consigo desejar mal ou querer mal as pessoas, mas a vida ensina tudo e um dia eu aprendo a bater a cada vez que apanhar, da mesma maneira que aprendo a levantar a cada tombo.
Recebi um link pelo FACEBOOK da minha tia que me levou a uma pagina e desta paina fui a outra e a outra e então lí esse texto lindo e gostaria de compartilhar com vc e se vc achar que deve compartilhar no blog.
MUITO OBRIGADA POR TUDO, TUDO MESMO...
GRAÇAS A VC ME SINTO CADA DIA MELHOR, ME GOSTO MAIS, ME ACEITO MAIS E ESTOU MUDANDO ESPERO QUE PARA MELHOR.
Minha FÉ AUMENTOU e minha PACIÊNCIA TB.. rsrs
Bjos

Segue abaixo o texto...

Abrace a gostosura da surpresa.
Sonhe só o sonho certo e realize-o todo dia.
Lembre-se de que a vida é uma só, e decida-se por arrumar um outro emprego, uma nova ocupação, um trabalho mais prazeroso, mais digno, mais humano.
Experimente a gostosura da surpresa.
Troque esse monte de medo por um pouco de vida. Ame muito, cada vez mais, e de modos diferentes. Troque de bolsa, de carteira, de malas..., de atitude.
Mude. Dê uma chance ao inesperado.
Abra seu coração de dentro para fora.
Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.
Exagere na criatividade e aproveite para fazer uma viagem longa, se possível sem destino. Experimente coisas diferentes, troque novamente.
Mude, de novo. Experimente outra vez.
Você conhecerá coisas melhores e coisas piores, mas não é isso o que importa.
O mais importante é a mudança, o movimento, a energia, o entusiasmo.
Só o que está morto não muda!
Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
Mude de caminho, ande por outras ruas, observando os lugares por onde você passa.
Veja o mundo de outras perspectivas.
Descubra novos horizontes.
Não faça do hábito um estilo de vida. Ame a novidade.
Tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor.
Busque novos amigos, tente novos amores.
Faça novas relações.



Adorei e não podia deixar de dividir com todas estas meninas super aniosas!
OBRIGADA AMIGA!!!

4 comentários:

  1. Eli, esse post parece ser tudo o que vc precisa ouvir!
    Força, fé e foco! Estou torcendo por vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já começei a mudar, vou mudar de ares! rs

      Excluir
    2. Meninas obrigada pela torcida,pelas boas energias...
      Estou mudando mas tenho umas recaidas.. rsrs...
      Mas nossa amiga Cigana esta sempre postando dicas e eu vou absorvendo-as, praticando...
      Muito obrigada a todas ...
      Bjos

      Excluir
  2. Rosa,

    Que bom que você gostou do meu poema Mude.
    Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
    Que, aliás, não é de Clarice Lispector.

    Se puder, veja o poema todo, assim como o vídeo e o livro Mude, publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra, e à venda nas maiores livrarias. Além disso, tal poema também já foi publicado por Pedro Bial na faixa 4 do CD Filtro Solar.

    Detalhes em http://Mude.blogspot.com


    Para o poeta, o importante é encantar o coração do leitor. Mesmo que este suponha ter sido encantado por Clarice Lispector.

    E o vídeo Mude pode ser visto aqui:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KlP9XpjVsas

    Flores e estrelas...


    Onde foi que você viu que é de Clarice? Pois quero passar a informação correta também a essa pessoa, para evitar que tal erro de autoria seja ainda mais disseminado.


    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...