domingo, 9 de setembro de 2012

INVOCANDO O ARCANJO MIGUEL


Acendi uma vela de sete dias azul, onde escrevi meu nome dos meus filhos e do meu genro, cruzando os nomes na vela e fazendo dois pares de energia masculina e feminina. Passei essência de sândalo na vela e acendi as 17hs (eu comprei a vela propositalmente para fazer neste domingo de lua minguante para defesa e já ia me esquecendo se não fosse uma amiga "por acaso" mencionar ele e me lembrar já no último minuto. Obrigada amiga!
Pedi ao Arcanjo Miguel, a quem tenho grande devoção e senti imediatamente resposta a acender a vela, que nos envolva a todos em sua esfera de luz azul, e que toda negatividade que possa querer atravessar esta barreira de luz azul seja imediatamente banida pela sua espada. Visualizei ele na minha frente embainhando a espada e protegendo com sua luz de cor azul intensa.  Que a luz de Miguel envolva a todos em sua proteção! Assim seja, assim vai ser e assim já é!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Mulher Brasileira!!!

      Uso a oração deste anjo como proteção em meus rituais.
      Senti sua falta, e aí, me conta como vai com teu bofe?

      Bjokas!!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...