segunda-feira, 17 de setembro de 2012

JOGO DA C


1) Olá, desculpe enviar este e-mail, mas por favor interprete as cartas! (caso seja possível)
Acompanhei suas postagens do início até hoje, e, sinceramente, estou fascinada!

Queria pedir ajuda (caso seja de sua vontade!)... são dois problemas:

1. Estou com dificuldades financeiras fortíssimas (vivo de favores dos meus pais para cuidar do meu filho!), faz 1 ano que procuro emprego em qualquer área e nem para entrevista sou chamada.
2. Namorei por 8 meses um homem e depois desse tempo ele me deixou com a desculpa de que queria viver sozinho... tenho imenso amor por ele, preciso saber se ele é a pessoa certa ou se devo desistir.
Não tenho palavras para, desde já, agradecer-lhe.

2) Boa tarde,
desculpe mandar este e-mail, sei que não está tirando as cartas por enquanto, mas me encontro em uma situação difícil.
Dia 02 de outubro tenho uma audiência sobre a guarda do meu filho e sobre a revisão da pensão.
Estou apavorada com medo de não ter nenhuma vitória nestes processos.
O pai do meu filho está com outra mulher e fica me ameaçando levar meu filho.
Estou desempregada há 1 ano e não consigo emprego nem de faxineira... a situação está cada vez pior, tudo parece estar amarrado.
Sempre fico doente... minha vida sentimental está um lixo...meu namorado (atual, ou melhor, ex-atual) me deixou depois de oito meses dizendo apenas que desejava estar sozinho... eu o amo, mas se ele não estiver em meu destino prefiro tentar esquece-lo.

Me ajude por favor... a questão das audiências e do desemprego estão me deixando doida!

3) Me perdoe mandar tantos e-mail's, mas estou em desespero.
Meu namorado me deixou dizendo que deseja ficar sozinho.
Não consigo ficar sem ele, estou adoecendo, meus cabelos caem em excesso, não me alimento, choro o dia todo, não tenho vontade de mais nada.
Bem que eu queria e tentei... mas não consigo esquece-lo.
Pelo amor de Deus me ajude.


FINANCEIRO

Neste jogo aparece vc sendo auxiliada pôr uma pessoa amiga, provavelmente mulher que servirá de intermediária para um emprego. Fale com quer que seja do seu meio de conhecimento na intenção de se empregar, pois esta pessoa é muito comunicativa e de onde vc menos espera virá a ajuda. Pede uma firmeza nesta intenção e como amanhã eu tenho que fazer uma magia destas de emprego para uma menina eu incluo a sua também.

RELACIONAMENTO

Aqui está aparecendo tristeza e decepção não só sua mas na sua casa e com familiares também, vc deve estar bastante deprimida não só pelo namorado mas por tudo que te rodeia e pode ser que culpe familiares por esta perda amorosa, mas sua vida parece mesmo estar de pernas pro ar. Sinceramente por mais que vc tenha se apegado ao seu namorado, vc está com tantos outros problemas na lista de prioridades que ele chega a ser um detalhe insignificante diante do todo. Vc está sem emprego com péssimo relacionamento familiar e esta se debulhando por causa de homem.... vc não está se empenhando o suficiente por emprego e provavelmente a guerra em casa deve ser por isto, até em amizades vc está tendo sérios desgastes, a primeira coisa a ser tratada aí é mesmo trabalho mas vou focar novamente no relacionamento e ver o q sai.

VC E ELE

Vc sofre e é uma presa muito fácil, ele é um homem bem mais experiente, grosseiro manipulador, que só trouxe peso no seu caminho  e vc criou um a certa dependência deste relacionamento, mas não vejo nada de bom na volta deste homem, pode até ser que ele volte, mesmo sendo pouco provável, mas se voltar as coisas vão continuar como sempre foram e terá tendência para piorar. Vc tem quer ser mais firme e procurar novas alternativas, novos rumos para a sua vida, pois vc está estagnada demais esperando este homem voltar, sem modificar nada a sua volta. Tem que aceitar que terminou e partir para outra etapa.

PENSÃO E GUARDA

Eu não vejo vc perdendo seu filho, no máximo poderá ter alguns problemas, mas vejo vc ganhando esta causa e no que depender de mim, posso te ajudar  neste propósito, mas dê a volta por cima, para de se lamuriar por causa deste traste, erga a cabeça e vá cuidar da sua vida, vá atrás dos seus interesses, ficar esperando um milagre acontecer não vai te levar  a lugar algum, vc está muito parada. Mexa-se!!
Eu vou fazer  uma magia se possível ainda hoje para vc se firmar e conseguir um emprego, mas faça a sua parte! E quanto a audiência assim que eu voltar eu cuido desta parte ok? Trate de dar a volta por cima  e fazer uma faxina na sua vida viu moça, senão vai ficar dificil colher algo que vc não está se preocupando em plantar! Juízo!

2 comentários:

  1. olá cigano, eu gostaria muito de saber se tem alguma coisa que é "tiro e queda" que eu possa fazer para o meu grande amor terminar com a namorada dele e ficar comigo de uma vez , para me levar a serio para me assumir ,gostar de mim e me dar valor

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Ciganinha. Vou lhe mandar mensagem ok

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...