sábado, 8 de setembro de 2012

JOGO DA R



29/08
Olá ..encontrei seu blog hj..gostaria muitooo que jogasse pra mim..
Chegamos a morar juntos e tudo corria bem...em junho tudo mudou..ele esta frio, já terminou cmg e depois voltou atrás, me fez vir morar com meus pais  e ele esta em sp. Estou gravida dele há 3 meses, passei 20 dias na casa dele esse mês, ele está estranho demais e descobri uma traição...mexi no cel. dele. Mas pelo que sei não tem nenhuma amante. Não sei mais o que fazer, quero muito nossa vida de volta e ele como era antes. Ainda mais que estou gravida, não desejo isso para ninguém. Por favor me ajude. Adorei seu blog.

01/08
Rosa..quando puder, joga pra mim. Estou sem saber por onde começar a agir porque não sei o que esta realmente acontecendo..e nem sei se ele esta mesmo no meu caminho porque se não tiver, eu vou cuidar da minha vida.

02/08
Eu estou longe dele.
Eu to tentando de todos as formas que posso, fazer com que ele me chame para morar de novo com ele, ele muda muito de humor, estávamos morando juntos em sp e ele mudou do nada, mesmo eu grávida e quis que eu viesse morar com meus pais.
De tudo que já fiz, ontem ele me ligou mais doce e contando do dia dele, mas até agora nada de me chamar de volta.
A minha situação na casa dos meus pais não é das melhores, eles não tem dinheiro, moram em uma cidade do interior..enfim..tá dificil.
Se você souber as melhores simpatias para eu fazer te agradeço, não sei mais o que fazer.

Bjs.
06/08
Pelo teu blog..a saga de não deixar barato com o bofe pensei em vc.
Eu já te contei que to gravida...e hj com iniciativa de aborto, sangramento.liguei pra ele..ele me atendeu com voz de bêbado. Disse que estava em reunião de trabalho..a meia noite! Ai uma mulher falou ao fundo..ele tentou disfarçar e desligou o tel.na minha cara com um falamos depois! A cidade que eu to fui pro hospital e nem ginecologista tinha pra me atender..tenho que esperar ate amanhã.
Me ajuda..por favor a acabar com esse homem! Que ódio eu to dele.

06/08
Ciganinha..por favor vê o que ta acontecendo comigo. Você acha confiável aquele site da Fietreca? Me cobraram 1,560. Você faz algum trabalho assim?
Bjs! Que bom que já voltou a postar. Hj estou melhor.


Menina a sua situação pode estar confusa, mas seu estado de espírito perturbado só agrava ainda mais. Pare de ficar se angustiando  tanto mentalmente e dissipe um pouco das suas energias, pois esta ansiedade excessiva só vai fazer mal para vc e para a criança. Não adianta vc ficar nesta sangria desatada atrás dele. Apesar de mostrar muitos obstáculos e muita interferência entre vcs dois, mostra sim uma chance de reconciliação, calma e dê tempo ao tempo que tudo tende a melhorar. Nada de se desesperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...