sexta-feira, 14 de setembro de 2012

NOTÍCIAS DA MA




Olá amiga sei q ando sumida hehe, mas é pq to trabalhando muito, sempre tiro um tempinho p ler o blog no celular, tô entupida de costura e bordado. (muito bom pelo menos não deve estar te faltando $ e isto aumenta também nossa auto estima = produtividade) Minha auto estima melhorou muito, especialmente depois de ser cantada por um rapaz mais jovem... as coisas entre eu e o marido continuam na mesma ele lá e eu aqui. E cada x mais distante, amiga acho q não tem volta mais não! Tenho deixado de lado o sentimento e penso mais em mim, estabeleci metas e logo estarei chegando na primeira e garanto q ficarão de boca aberta qdo verem, farei questão de lhe enviar a foto da aquisição.
Uma coisa tenho q agradecer a fulana, me fez ver q eu não dependo de ninguém p sobreviver e nem comprar o q quero... espero quem sabe um dia agradece-la por ter feito o q fez, mas ainda não cheguei a tanto, raiva dla não sinto + tenho e pena dela pois ta comendo o pão q o diabo amassou na mão dele... a preocupação de q ele estar no jogo não e mais minha e sim dela e da mãe dele hehehe.
Enfim, o sentimento que eu tinha parece estar se apagando e acredito q é tb da parte dele, pois depois de 6 MESES de separação acho q retorno é impossível, minha sogra diz q é para eu esperar completar os 7 q o  foi feito se quebra e ainda completou dizendo q não foi bem feito, pois ele me liga todo dia  e vem me ver sem avisar. Mas assim, eu tomei a decisão esta semana irei na defensoria pública p pedir a pensão das crianças, e o q seria meu por direito não quero fica de presente p quem interessar, não me chamo dinheiro, pois será capaz de me fazer mal receber ... ele precisou de mim p construir o sonho dele, mas eu não preciso dele p construir o meu!
Amiga tô de flerte com esse rapaz 10 anos mais jovem, assim é só flerte mesmo pois acredito q ele tenha namorada, já falou de sair p tomar uma cerveja, mas nao bebo então só se for p um suco hehe e já já me convidou de ir p a praia c a filha dele na casa do pai dele, mas não passou de palavras então não espero nada dele. So q meu ego se inflou é claro, ele diz q sou jovem e bonita hehe. Qual mulher não se envaidece depois de ouvir isso, para quem se sentia um pano de chão..bem amiga é isso q Deus ilumine seu caminho e q seja sempre abençoada.
bjus





Amiga estou muito feliz de ver que vc está se superando a cada dia mais e isto graças a Deus é um muito de sua força de vontade, e vc estar com muito trabalho é uma ótima resposta do Universo, pois enquanto vc ocupa seu tempo e sua mente intensivamente não sobra muito tempo para lembrar dos problemas, trabalhoterapia é a melhor coisa do mundo, porque além de nos ocupar o tempo e a mente de uma forma positiva, nos faz ter mais força e mais prosperidade! Com certeza vou ficar muito feliz se vc dividir sua conquista.
Vc está aprendendo que o marido não tinha que ser responsável pelas suas conquistas e seus sonhos, no máximo ele partilharia, mas se ficar sozinha te deu impulso e alento para crescer, afinal de tudo não foi algo tão ruim, só que este impulso não necessariamente precisaria de ter passado a existir depois desta dor, ele poderia ter vindo antes, com mais consciência, mas o importante é que ele chegou, espero que se mantenha positiva, mantenha o pique e esteja sempre fortalecida.
Quanto ao amor, eu ri quando vc disse que é impossível uma volta, esta palavra na realidade nem existe, nada neste mundo é impossível neste plano de voltas e reviravoltas da vida, pelo contrário, tudo sempre é possível, basta querermos.
A paquera com certeza está te fazendo bem, mas vá com calma viu mocinha... muita calma nesta hora!
O que mais me deixou feliz, foi  perceber tão intensamente que aquela MA que se olhava no espelho,  tinha pena dela mesma e chorava deu lugar  a uma mulher mais forte, e outra coisa que adorei saber, que vai atrás dos direitos dos seus filhos! Muitas mulheres se acomodam indefinidamente ou ficam correndo atrás de migalhas ou se humilhando para receber algo que é de direito da criança, por isto esta postura com certeza combina  com esta fase mais consciente sua e só posso lhe dar os parabéns!
Enfim, continue dando notícias e espero que elas sejam a cada dia melhores e mais alegres!
Grande beijo!

Já ia me esquecendo, eu fiz uma magia com pó de separação para alguns casos esta semana e o nome da dita cuja e do seu marido estavam entre os três casais para quem eu fiz! Mas viva a sua vida que vc está muito melhor e deixe que o tempo se encarregue do restante!

4 comentários:

  1. bom dia ciganinha estou precisando de sua ajuda teria como vc abri um jogo pra mim.meu caso nao e muito diferente de muitas aki no blog.quero muito uma pessoa que vai e volta, some sem dar noticias.

    ResponderExcluir
  2. ciganinha me passa seu msn ou email.

    ResponderExcluir
  3. Oi bom dia,acendi uma vela pra marta encantadora,não encontrei a pequena resolvi comprar de 7 dias e fazer a oração durante os 7 dias.mas a vela queimou em 2 dias e não sobrou
    nada.me ajude preciso saber o que aconteceu desde já lhe agradeço

    ResponderExcluir
  4. Oi bom dia,acendi uma vela pra marta encantadora,não encontrei a pequena resolvi comprar de 7 dias e fazer a oração durante os 7 dias.mas a vela queimou em 2 dias e não sobrou
    nada.me ajude preciso saber o que aconteceu desde já lhe agradeço

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...